Musas nos anos 90: o tempo não passou para elas e continuam

CELEBRIDADES

Musas nos anos 90: o tempo não passou para elas e continuam sexys aos 40 anos

Date October 24, 2018 18:08

Os anos de 1990 nos presentou com lindas mulheres e com corpos esculturais. De atrizes, modelos e dançarinas, algumas se destacam até hoje e continuam em plena forma. Nem parecem que já estão na casa dos 40 anos e esbanjam saúde.

Viviane Araújo

Ela foi “Garota do Fantástico”, com apenas 19 anos, em 1994. De lá para cá, veio crescendo aos poucos e até participou da escolha da "Morena do Tchan”, ficando com a terceira colocação.

Contratada da Globo, onde já fez diversas participações e novelas, hoje aos 43 anos, Vivi esbanja talento e mantém a forma com um lindo corpo.

Adriane Galisteu

A loira apareceu cantando na banda “Meia Soquete”, mas foi após o relacionamento com Ayrton Senna, que sua vida deu uma guinada. Galisteu, aos 44 anos, já teve diversos programas de televisão fez uma só novela e acaba de assinar com a Globo para atuar na nova trama das 19h, “O Tempo Não Para”.

Casada com estilista Alexandre Iódice, ela é mãe do menino Vittorio e mantém um lindo corpo, que vive exibindo nas redes sociais.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 5 belas atrizes dos anos 80 das quais não conseguimos tirar nossos olhos

Joana Prado

Quem não lembra do corpo escultural da Feiticeira, do programa “H”, de Luciano Huck. Hoje Joana Padro, deixou a vida glamorosa de lado para se dedicar aos negócios da família, aos filhos e ao marido Vitor Belfort, lutador de MMA, que conheceu no reality show “Casas dos Artistas”.

Com 41 anos, ela que foi a recordista de venda da revista “Playboy”, com 1,4 milhões de exemplares, hoje é adepta de atividades físicas, acompanha o marido nos treinos e mantem o corpo escultural.

Suzana Alves

Ela surgiu antes da Feiticeira e fazia a fama com sei famosos chicote e uma máscara e lá ia Tiazinha sensualizando no programa “H”. Hoje, aos 39 anos, Suzana se dedica a carreira de atriz, fez algumas novelas e várias peças de teatro.

Mesmo assim se mantém linda e sexy, mas deixou o passado de lado e se diz magoada com seu passado, por se sentir usada.

Luciana Vendramini

Ela foi a primeira paquita e aos 47 anos, Luciana não aparenta a idade que tem e cultiva a boa forma em sua vida. De lá para cá fez novelas e cinema e ficou conhecida por namorar o cantor Paulo Ricardo, no auge do RPM.

Recentemente fez a novela “Escrava Mãe”, da Record e se dedica a sua produtora aberta recentemente.

Carla Perez

Entre os anos de 1995 a 1998 só dava ela. Carla, 40 anos, por um bom tempo foi sex symbol e seus 102 cm de quadril chamava atenção de todo mundo, além de seu rebolado no grupo É o Tchan.

Ela tentou carreira de atriz, mas não deu certo, mas foi como apresentadora que conseguiu um lugar na televisão. Hoje, fora da telinha, Carla vive ente Salvador e Orlando, nos Estados Unidos, onde morar com os filhos e o marido Xanddy.

Letícia Spiller

Quem via aquela moça loirinha de sardas no rosto entre 1989 e 1992, não imaginaria que Letícia seria uma mulher linda aos 44 anos. As ex-paquita da Xuxa, se destacou como a Babalu, de "Quatro por Quatro", daí para frente ela nunca mais parou e faz parte do quadro de grandes atrizes da Globo.

Mãe de dois filhos, dona de uma barriga sequinha, ela volta e meia surpreende os fãs nas redes sociais com fotos ousadas. Letícia é adepta da ioga e dança tibetana e isso ajuda a manter o corpão.

Scheila Carvalho

Scheila foi descoberta no concurso “Morena do Tchan”, ela desbancou nada menos que Viviane Araújo. Desde o início ela se destacou com o seu lindo corpo torneado. Hoje, aos 44 anos, ela é influencer digital e tem mais de dois milhões de seguidores. Ela ainda ganha dinheiro dançando e fazendo apresentações em feiras fitness, onde ela também é modelo.

Alessandra Negrini

A minissérie "Engraçadinha: Seus Amores e Seus Pecados", de 1995, foi o alavanco para Alessandra, hoje com 47 anos. Na época se tornou um símbolo sexual e tirou suspiros de muitos homens e admiração das mulheres.

Recentemente, a mãe de de Antonio, de 21 anos e Betina, de 13, chamou atenção por desfilhar com corpo à mostra nos blocos de Carnaval de São Paulo.

Lindas mulheres que continuam fazendo sucesso em suas profissões e nas redes cosais exibindo seus lindos corpos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mão na massa: famosos revelam seus próprios truques de beleza que deram certo e outros que você nunca deve repetir!