Após ser acusado de agressão, cantor Victor Chaves reata c

CELEBRIDADES

Após ser acusado de agressão, cantor Victor Chaves reata com ex-mulher

Date March 14, 2018 20:16

Pouco mais de um ano separados, o cantor Victor Chaves e sua ex-esposa Poliana Bagatini, reataram o casamento. O sertanejo foi acusado de agressão à sua mulher, no início de 2017, que o denunciou à polícia e desde a ocasião se afastou do marido.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ex-mulher de Victor, da dupla Victor e Leo, muda de cidade e some das redes sociais

A informação da volta do casal é do jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, do SBT. Segundo ele, já faz algumas semanas que eles estão juntos, mas por enquanto estão mantendo tudo em sigilo e de forma discreta.

A história de agressão de Victor contra Poliana surgiu em janeiro de 2017, quando ela, que estava grávida do segundo filho do casal, foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência acusando o cantor de agredi-la. Poliana, após ver que a mídia descobriu o caso, tentou voltar atrás e disse que não foi machucada e era somente uma discussão por motivo banal.

Mesmos assim, ela chegou a fazer exames de corpo de delito e pediu uma medida protetiva que durou somente três meses.

Na época, Victor falou sobre o assunto em uma entrevista para o Fantástico e disse que não houve qualquer tipo de agressão. “Jamais seria capaz de agredir alguém, principalmente minha mulher, que está grávida do João. Vou me dar o direito de cuidar da minha família. Qualquer coisa que eu falar vai expor ainda mais minha família”, declarou Victor, que também é pai de Maria Vitória, de 2 anos.

Com a repercussão negativa, o cantor que era um dos técnicos do The Voice Kids, da Globo, com o irmão Leo, foi afastado do programa e resolveu dar um tempo das redes sociais.

Sobre a volta do casal, a assessoria de comunicação do cantor disse que não tinha tal informação e mesmo que tivesse não comentaria. Por sua vez, o sertanejo postou no Instagram um breve esclarecimento sobre a notícia de ter reato com Poliana. Ele não confirmou a volta e só disse que não fala da vida pessoal.

Que eles tenham decidido o que é melhor para eles e para os filhos lindos que têm para zelar.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Climão! Em desabafo, Victor diz que o que fizeram com ele no The Voice Kids foi “desrespeitoso e profano”