Quatro meses após ser agredida por Naldo, Mulher Moranguinho reata casamento

Celebridades

Parece que o amor voltou reinar na casa de Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Após acusações de agressão e idas e vindas, finalmente o casal reatou o relacionamento, quatro meses depois de separados.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Entre tapas e beijos: segundo jornal, Moranguinho retira medida protetiva e reata com Naldo

A volta do casal foi registrada em um vídeo postado no Instagram e no canal dele no Youtube. Na descrição da postagem, o cantor registrou o seguinte comentário. "Em casa, Glória a Deus”. Depois ele respondeu a um fã que comemorou o retorno do casal. “Deus faz milagres, estamos juntos sim! Firme e forte".

Para celebrar o retorno, o casal fez uma recepção, em sua casa, para familiares e amigos. Naldo ainda fez um pequeno show na varanda da residência. Ao lado de Moranguinho e a sua filha, ele chegou a dedicar algumas músicas a amada.

Em fevereiro, o casal já tinha dado sinal de que reatariam, pois Moranguinho voltou a morar na sua casa e do cantor. Antes de retornar, ela passou na delegacia e retirou a medida protetiva, prevista na Lei Maria da Penha. Especulasse que ela resolveu reatar o relacionamento por conta da filha de 3 anos.

Lembrando que, desde a agressão, Naldo foi proibido de se aproximar dela e, mesmo reatando, ele continua respondendo pelo processo de porte ilegal de arma. Além disso, o cantor tem demonstrado que está em busca de tratamento e tem contado com apoio de uma psicóloga. Não só tratamento psicológico, que o rapaz tem buscado, ele também tem frequentado um retiro espiritual.

Que Naldo e Moranguinho possam se entender, pois eles tem uma filha linda para criar.

Fonte: Jornal Extra

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Moranguinho comemora aniversário da filha e aparece ao lado de Naldo