"Tenho 400 pontos no meu rosto. Sou uma atriz que tem uma ci

CELEBRIDADES

"Tenho 400 pontos no meu rosto. Sou uma atriz que tem uma cicatriz gigante", diz atriz de O Outro Lado do Paraíso sobre quebrar tabus na TV

Date March 12, 2018 18:43

A cada papel que faz na televisão ela se destaca, mas para chegar até esta conquista, a atriz Barbara Paz passou por um grande processo de aceitação. Um acidente quando jovem lhe causou uma enorme cicatriz no rosto, isso a fez achar que nunca conseguiria realizar seu sonho de ser atriz.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Que reviravolta! Clara opta por Gael e libera Patrick para sua irmã doente

Hoje, a intérprete da personagem Jô, de “O Outro Lado do Paraíso”, relata que superou esse trauma e aprendeu a tratar como um episódio de empoderamento. Além disso, acredita que acabou quebrando alguns tabus na sua vida profissional. “Olho para trás e penso: tenho 400 pontos no meu rosto. Sou uma atriz que tem uma cicatriz gigante no rosto que de vez em quando aparece e, qual é a outra atriz no Brasil que é assim? Porque as do teatro estão sempre abertas, as do cinema também. Mas, na TV, quebrei uns tabus", declara Barbara, que acredita na conquista do seu espaço na televisão, após não se preocupar mais com a cicatriz.

Ela ainda relata ser espelho para muitas mulheres. Pela conquista de mostrar que não por ser diferente que elas não vão ter espaço no mercado de trabalho. Barbara ainda destaca que todas as pessoas devem priorizar as suas qualidades, pois se não tivesse batido de porta em porta e se não tivesse acreditado no seu talento, não teria conquistado seu lugar.

Barbara, que foi campeã da primeira edição do reality show Casa dos Artistas, no SBT, também falou sobre ter sofrido preconceito de colegas de trabalho, por ter participado do programa. De acordo com ela, foi muito criticada por pessoas do teatro e de televisão por ter feito o reality, mas que soube lidar com isso e ignorou as pessoas.

Viúva do cineasta Héctor Babenco, Barbara Paz mostrou que veio para brilhar nos palcos, na telinha e nas telonas. Com a liberdade, como traço marcante da personalidade, se revelou uma das maiores atrizes do Brasil.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Glória Pires dá um show de interpretação em O Outro Lado do Paraíso e cena do julgamento bomba no Twitter