Lembra da filha da Carminha em Avenida Brasil? Ela cresceu e passou no vestibular: "Realização de um sonho”

Celebridades

Ela sofreu muito na mão da Carminha em “Avenida Brasil” (2012). Hoje, cinco anos após dar vida a Ágata, Ana Karolina Lannes, de 17 anos, acaba de realizar um sonho, passar no vestibular de artes cênicas.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sete anos depois de fazer a filha de Cadinho em “Avenida Brasil”, Bruna Griphao impressiona pela beleza

A nova conquista fez com que a atriz mudasse do São Paulo para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde irá estudar na Universidade Estadual daquele Estado. De acordo com Ana Karolina, ela acaba de realizar o seu sonho. "Essa conquista é a realização de um sonho. Eu sempre quis fazer artes cênicas e estudar fora do Brasil. Era isso que eu ia fazer se eu não tivesse passado na faculdade", conta ela.

Após a morte de sua mãe, quando ainda era pequena, Ana Karolina foi criada pelo seu tio Fábio Lopes e o companheiro dele João Paulo Afonso, com quem morava na capital paulista. Agora ela vai enfrentar o novo desafio de morar sozinha.

Há cerca de um mês no centro-oeste, ela relata que tem tirado de letra a vida independente e tem morado em uma república. Ainda conta que as pessoas mais próximas à ela, ficaram meio sem acreditar no início que estava saindo de casa, mas ficaram felizes por ela estar seguindo seu caminho e realizando seus sonhos.

O último trabalho de Ana Karolina como atriz foi em "Minha mãe é uma peça: o filme" (2013), onde interpretou a Marcelina criança. Segundo a atriz, ela sente saudade das câmeras, mas no momento quer se dedicar aos estudos, pois pretende ter uma carreira que a valorize como artista.

Sucesso Ana Karolina e que volte logo às telinhas.

Fonte: UOL

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Débora Falabella beija Adriana Esteves na bochecha e a internet enlouquece