Entre tapas e beijos: segundo jornal, Moranguinho retira med

CELEBRIDADES

Entre tapas e beijos: segundo jornal, Moranguinho retira medida protetiva e reata com Naldo

Date February 24, 2018 00:42

De acordo com o Jornal Extra, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, voltou a morar na sua casa e do cantor Naldo Benny. O fato acontece três meses após a morena acusar o amado de agressão e ir à polícia da parte dele.

Ellen Cardoso / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Naldo faz terapia após acusação de agressão: “É fundamental buscar autonomia emocional”

O diário carioca relata que antes de voltar para a residência do casal, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, Moranguinho passou na delegacia e tirou a medida protetiva prevista na Lei Maria da Penha. Desde a agressão, Naldo era proibido de se aproximar da ex-dançarina, que estava na casa de familiares.

De acordo com uma fonte do Extra, Moranguinho voltou para casa do cantor por conta da filha do casal, de 3 anos. Na quinta-feira, 22 de fevereiro, Ellen fez um vídeo no Stories do Instagram, em que está com a garotinha na sala da residência. Nele as duas estão brincando vestidas com orelhas de Mickey.

O cantor tem tentado reatar com Moranguinho e recentemente lançou um novo vídeo clipe chamado “Decifrar” e nele diz. “Como eu queria ter o seu perdão / Sei que vacilei, hoje não erro mais não”.

Além disso, Naldo fez um vídeo demonstrando que está em busca de tratamento. Nele contou que tem procurado apoio de uma psicóloga para atual fase que passa. Não só tratamento psicológico, que o rapaz tem buscado, ele também tem frequentado um retiro espiritual.

Vale lembrar que Naldo, vem tentando reconstruir sua imagem pessoal e de cantor, além de ter sido acusado de agredir fisicamente sua esposa, ele foi preso por porte ilegal de arma.

Agora vamos esperar os próximos capítulos dessa novela. E, muito breve, poderemos ver os dois juntos publicamente.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Naldo fala sobre superação e pede perdão a Moranguinho com nova música