Fátima Bernardes fala de 'pé na bunda' e alfineta: “A co

CELEBRIDADES

Fátima Bernardes fala de 'pé na bunda' e alfineta: “A coisa pode virar e ficar super bacana”

Date March 9, 2018 00:21

O namoro com Túlio Gadelha tem feito muito bem à Fátima Bernardes, que todo mundo está notando que ela está mais bonita e feliz. E isso tem refletido no “Encontro”, onde a apresentadora tem ficado mais soltinha e até revelando um pouco de como está se sentindo hoje em dia.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fátima Bernardes celebra 4 meses de namoro com declaração apaixonada: “O mesmo sorriso. Um amor crescente”

Prova disso, foi um bate-papo durante o programa e que falava sobre “pé na bunda”. Questionada, a ex de William Bonner, soltou: “Depois de um famoso pé na bunda a coisa pode virar, ficar super bacana, né?”, comentou ela, com um discreto sorriso de felicidade misturada com satisfação.

Mas foi só dar essa opinião, para a plateia ir à loucura e aplaudir a moça. E olha que ainda não parou por ai. Após mostrar uma matéria sobre o assunto, Fátima perguntou ao cantor Paulinho Moska, o que ele acha de discutir sobre a separação. Ele relatou que o chato é quando o pé na bunda é de repente e que o homem e a mulher precisam saber terminar com a verdade. “Geralmente quando um não quer é porque não vai dar certo. E não tem nada melhor do que uma nova relação, não é Fátima Bernardes?”, brincou o cantor.  “Digamos que sim!“, disparou a apresentadora, rindo.

Bastou alguns segundos, para que a internet fosse à loucura com a resposta de Fátima. Um seguidor disse. “Tema do ‘Encontro’ que a gente gosta só pra catar os comentários e indiretas da Fátima: pé na bunda. Atentos”. Em outro comentário o internauta disse que a apresentadora está toda feliz falando do assunto, pois estava dando gargalhada.

Fátima é a prova que depois da tempestade vem a bonança. Ela nunca esteve tão bonita e à vontade como está agora. Parabéns!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Túlio Gadelha começa seu projeto para deixar Fátima Bernardes fitness: “Minha atleta!”