Luciana Gimenez e chefão da “Rede TV!” não estão mais

CELEBRIDADES

Luciana Gimenez e chefão da “Rede TV!” não estão mais juntos. Casal até já deixou de usar as alianças

Date March 8, 2018 18:29

Após 12 anos juntos, o casal Luciana Gimenez e Marcelo Carvalho não está mais junto. A informação é do jornalista Leo Dias, que afirmou que os dois não estão mais usando aliança e pararam de postar fotos juntos nas redes sociais.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A cara da riqueza: Luciana Gimenez está vendendo seu triplex por R$ 80 milhões

Fontes do colunista, revelam que já faz algum tempo que os dois não estão dormindo na mesma cama. Foram visto juntos, pela última vez, em fevereiro no baile da revista Vogue. "Já faz algum tempo que eles estavam em crise, mas decidiram colocar um ponto final de vez há duas semanas", contou a fonte, que não quis se identificar.

Os dois chegaram a viajar com o filho para Aspen, no Estados Unidos, durante o Carnaval. Depois disso, ela foi vista sozinha em eventos e no aniversário de uma amiga.

Outro sinal que o relacionamento pode ter chegado ao fim, foi o anúncio da venda do triplex localizado no bairro de luxo, Cidade Jardim, em São Paulo, no fim de fevereiro. A propriedade de R$ 80 milhões, tem 6 mil metros quadrados e conta com elevador privativo em um hall de entrada de pé direito duplo todo decorado com mármore preto e branco.

Além disso, uma área privativa com sete suítes, uma sala de almoço e outra de jantar, uma espaçosa cozinha com adega de vinhos climatizada, sala de estar, estúdio de música, sala de jogos e um incrível cinema com capacidade para 16 pessoas.

Reprodução / Stoheby's International Realty

Eles se casaram em 2006 e tiveram um filho de 7 anos, Lorenzo. Luciana também é mãe de Lucas, de 18 anos, fruto da relação com cantor Mick Jagger.

Em entrevista à revista Quem, a apresentadora relatou sobre o relacionamento duradouro e disse que o segredo é amar, admirar e ter muita, muita paciência. Ela ainda disse que o casal briga bastante e isso não dá tempo para momentos de tédio.

A imprensa procurou a assessoria do casal que não quis se falar sobre o assunto. Separados ou não, esperamos que tudo termine bem entre os dois.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Luciana Gimenez solta o verbo em entrevista e diz que todos os homens traem: “É tudo igual!”