Thiago Fragoso passará por cirurgia para retirada de um nó

CELEBRIDADES

Thiago Fragoso passará por cirurgia para retirada de um nódulo, mas gravará cenas finais de 'O Outro Lado do Paraíso'

Date April 23, 2018 19:43

Walcyr Carrasco não terá mais Thiago Fragoso em boa parte da reta final de O Outro Lado do Paraíso. O interprete de Patrick no folhetim global, teve que ser levado às pressas ao hospital, após sentir dores nas costas. Com isso, ele ficará afastado das gravações e só voltará somente para as cenas finais da trama.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “O Outro Lado”: Thiago Fragoso revela sua torcida sobre final de Patrick e relembra cenas sobre pedofilia: “Acabava todo mundo chorando”

O ator de 36 anos, passou por uma bateria de exames, em um hospital do Rio de Janeiro e foi detectado um nódulo em um dos rins, mas ainda não se sabe se é benigno ou maligno.

Recentemente o jornalista do Fofocalizando, Léo Dias, noticiou que o ator passava por um grave problema de saúde e que teria que ser afastado da novela para cuidar da saúde.

Como Fragoso é peça chave na trama de Carrasco, o autor e a Globo tiveram que fazer uma operação para permitir o afastamento dele. Então, o personagem foi excluído de 14 cenas que fazem parte de 11 capítulos, entre a 160 e 170.

O que aliviou à emissora, foi que o ator já gravou os possíveis finais de O Outro Lado do Paraíso, um deles é o fim com a protagonista Clara (Bianca Bin). Já a preocupação fica por conta da sequência a serem gravadas, como o julgamento de Sophia (Marieta Severo) e o desfecho do sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo), por Renato (Rafael Cardoso) e o mocinho sairia ileso. Carrasco teve que mudar o roteiro, e agora Patrick levará um tiro na barriga. Todas as cenas, Thiago será substituído por um dublê.

Não é a primeira vez que Fragoso passar por um susto, em 2012, ele caiu de uma altura de 5 metros durante a apresentação do musical Xanadu. Na época ficou alguns dias internado, por conta de algumas fraturas nos arcos costais do lado direito. Até então, o ator achou que essas dores recentes seriam consequência disso.

Fragoso é bem querido na Globo e os amigos de trabalho se comoveram com a situação do ator. De acordo com os médicos, ele fará uma retirada de nódulo do rim, que é uma cirurgia relativamente simples e tem recuperação rápida. Boa sorte e muita saúde ao Thiago. Que se recupere logo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sozinho na novela, mas bem acompanhado na vida real: Thiago Fragoso comemora 13 anos de casamento