Gisele Bündchen aparece de cabelo curto e chama atenção d

CELEBRIDADES

Gisele Bündchen aparece de cabelo curto e chama atenção dos internautas

Date 11 de abril de 2018

A supermodelo brasileira Gisele Bündchen chamou atenção estes dias com uma foto de cabelo curto. Nas redes sociais, muitos seguidores especularam o novo visual da loira que, logo depois, explicou o motivo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Marido de Gisele Bündchen encerra entrevista após sua filha ser chamada de “pentelha irritante”

Segundo a própria Gisele, o cabelo curto era uma peruca para a nova campanha de uma joalheira, na qual é modelo oficial. De acordo com a marca, a esposa de Tom Brady, está homenageando a Bossa Nova em suas coleções de joias e o gênero musical dos anos 1960, serviu de inspiração para a sessão de fotos. “Ela não cortou os cabelos. Era apenas uma peruca. Por isso, Gisele exibiu o corte repicado, na altura dos ombros, e com franja lateral", disse o agente da grife.

Como tudo que a brasileira fala chama atenção da imprensa, estes dias Gisele declarou que proíbe o uso de aparelho eletrônicos pelos filhos durante as refeições. De acordo com a entrevista dada a revista americana WSJ, ela relatou que Benjamin, 8 anos e Vivian, 5 anos, estão ciente que não podem brincar no celular durante as refeições, pois é um momento muito importante do dia. “Vamos estar presentes. Vamos compartilhar. Este é o momento mais importante para mim. Eu vim de uma família de oito e a melhor coisa foi quando estávamos sentados juntos”, disse a supermodelo.

Realmente, tudo que Gisele faz chama atenção, mas isso não é só por ser linda e sim por sua espontaneidade e simpatia, já que ela sempre fez questão de compartilhar momentos com o fãs.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Gisele Bündchen revela 5 dicas preciosas sobre seu estilo de vida saudável