A mamãe não para! De licença maternidade, Ivete Sangalo v

INSPIRAÇÃO

A mamãe não para! De licença maternidade, Ivete Sangalo volta ao estúdio vestida de roupão

Date 4 de abril de 2018

Recentemente, Ivete Sangalo anunciou que voltaria a utilizar as suas redes sociais, após um curto período de pausa para cuidar das gêmeas Marina e Helena, de quase dois meses. Mas Veveta não aguentou ficar apenas online e já voltou a gravar em estúdio. Ela retomou as atividades usando roupão e registrou tudo em seu Instagram.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ivete Sangalo anuncia seu retorno triunfal após o nascimento das gêmeas: “Resolvi voltar porque agora equilibrou o sistema!”

Tudo indica que ela está em um estúdio na sua casa e tirou uma pausa dos cuidados com as meninas para gravar um novo hit. Isso mesmo, parece que vem um sucesso fresquinho da baiana.

O flagra da cantora foi postado em seu stories, no Instagram, e utilizando filtro de coelhinho, Veveta brincou com os seguidores. “Estou gravando uma onda nova, uma parada muito doida. Olha eu aqui bem coelheca. Não estou tão menininha quanto o habitual. Estou usando filtros para poder disfarçar as noites sem dormir. Mas estou ótima. Morrendo de saudades de vocês. Resolvi voltar para as redes sociais. Agora equilibrou o sistema", disse ela, se divertindo durante a filmagem.

O retorno oficial de Ivete aos palcos está marcado em um evento na Bahia, no dia 19 de maio, e em junho, ela fará um grande show no Rock in Rio Lisboa.

Enquanto isso, a cantora se dedica a cuidar de seu trio, Marcelo, de 8 anos e das gêmeas, que brevemente farão 2 meses de vida; os três frutos do relacionamento com o nutricionista Daniel Cady.

Veveta mostra que mesmo se ausentando das redes sociais e amamentando as lindinhas, sente muita saudade dos palcos e do contato com o público. E é esse amor que ela tem pelos fãs que dá disposição para voltar aos estúdios.

Será que vem novo hit fresquinhos para nós? La vem Ivete fazendo a festa e levantando a poeira.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Só ando nua!”: Após nascimento das gêmeas, Ivete Sangalo diz não ter tempo nem para se vestir