Após ajudar Luiza Possi a encontrar um namorado, Fátima Bernardes aceita convite para ser madrinha de casamento da cantora

Inspiração

Fátima Bernardes foi surpreendida por Luiza Possi, durante seu programa “Encontro”, em um bate papo sobre relacionamento. A cantora não titubeou e convidou a apresentadora para ser sua madrinha de casamento. Sem pestanejar, a ex de Bonner, disse “aceito”.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Luiza Possi curte ‘lua de mel’ em Londres com o novo namorado

Não é de hoje que a filha de Zizi Possi participa do programa da Fátima relatando que anda solteira e nunca encontrava sua alma gêmea. A apresentadora chegou até fazer campanha para a cantora arrumar um namorado e, pelo jeito, deu certo.

E foi durante uma conversa sobre relacionamento, que Luiza, ao vivo, fez o convite à Fátima. “Eu te convido oficialmente para ser madrinha do meu casamento. É sério", disse ela. Fátima respondeu sorrindo. "Aceito! Muito linda”.

Luiza namora, desde meados de 2017, o diretor do “Show Dos Famosos", do "Domingão do Faustão", Cris Gomes, quem conheceu durante as suas apresentações no quadro de sucesso do programa. Ela, durante a atração, relatou que nunca encontrava alguém ideal e que imaginava pessoas com um certo perfil e só buscava isso. Foi quando passou a procurar quem lhe dava amor e carinho.

"Foi uma mudança de padrão mental, porque eu comecei a perceber que eu só conseguia gostar de certos tipos de pessoa que não davam muito valor pra mim. Até que um dia eu, realmente, me enchi o saco e falei: Eu não quero mais este tipo de gente, eu quero mudar o meu padrão mental. E foi o dia que eu olhei o Cris. Ele não era o meu tipo, não tinha nada a ver comigo e eu consegui ver através disso e eu falei: É esse cara, vou investir nesse cara”.

Disse a cantora que pretende se casar em janeiro de 2019, em uma cerimônia simples para amigos e parentes.

Luiza mostrou ser muito grata a Fátima e não esqueceu da força que a apresentadora dava para que desencalhasse logo. Muito amor ao casal.

Fonte: Pure People 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Luiza Possi conta sobre o período que sofreu de depressão e como superou essa fase

Recomendamos