Namorado de Fátima Bernardes diz que é um ato de machismo

CELEBRIDADES

Namorado de Fátima Bernardes diz que é um ato de machismo atribuir boa fase da apresentadora a ele: "Eu já encontrei ela assim. Realizada"

Date April 24, 2018 02:01

Fátima Bernardes está cada vez mais linda e sorridente. Tudo isso, muitos acreditam que seja por conta de estar namorando Túlio Gadêlha, de 30 anos, e 25 mais jovem que a apresentadora. Em recente entrevista, disse que quem atribuí esta felicidade a ele, pratica um ato de machismo.

O advogado contou para Mônica Bergamo, ao jornal Folha de São Paulo, um pouco do relacionamento dos dois e disse. “Acho que há um pouco de machismo nisso de atribuir só a mim o momento atual dela. Eu já encontrei ela assim, desse jeito. Realizada profissionalmente, pessoalmente".

Túlio não perdeu tempo e rasgou elogios a amada. De acordo com ele, a apresentadora do “Encontro”, é super companheira e uma mulher sensível, muito humana, culta, inteligente, bonita e charmosa.

A gente é feliz assim! #eueela #felizpáscoa #minhaaventureira #pedrabonita

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

Em relação a diferença de idade, ele foi enfático e disse que é uma coisa que preocupa somente os outros e não ao casal. Que Fátima, não é a primeira mulher mais velha que namora. “Aos 20 anos, eu tinha uma namorada de 30. Aos 23, tinha uma de 40", contou o advogado.

O relacionamento do casal, pelo jeito, anda muito bem e os pombinhos têm aproveitado cada minuto juntos. Até quando estão separados, os dois tentam fazer algo que une eles. Túlio relata que só se encontram a cada 15 dias e as chamadas de vídeo os aproximam. Além disso, sempre marcam de assistir seus seriados preferidos ao mesmo tempo, para que possam comentar.

Túlio não quer ser o responsável pela felicidade da Fátima. Mas, depois que ela conheceu ele é de se notar, o quão, a ex de Bonner, está mais bonita, magra e feliz. Muito amor aos dois.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Túlio Gadelha começa seu projeto para deixar Fátima Bernardes fitness: “Minha atleta!”