De cara limpa! Christina Aguilera reinventa visual e aparece em capa de revista sem maquiagem

Inspiração

March 29, 2018 00:29 By Fabiosa

Christina Aguilera foi assunto principal da nova revista americana Paper e chamou atenção pelo visual super incomum. Tanto na capa quanto no ensaio da edição da revista, a cantora apareceu totalmente sem maquiagem dando voz ao discurso da beleza natural e deixando muita gente de queixo caído.

Sempre fotografada com seus olhos bem demarcados pelo delineador e sua boca decorada com cores fortes, o novo look impressionou por mostrar uma mulher de 37 anos lindíssima e de forma bastante natural.

@zoeygrossman @papermagazine #Transformation #xtinaPAPER

Uma publicação compartilhada por Christina Aguilera (@xtina) em

Christina, que vem trabalhando em um novo projeto, falou que sempre gostou de se reinventar. "Sou uma artista, isso é o que sou por natureza", disse em entrevista. E ainda destacou a sensação depois de ter feito este ensaio fotográfico: "É um sentimento libertador poder tirar tudo e apreciar quem você é, a sua beleza crua".

hi mom @papermagazine #Transformation #xtinaPAPER

Uma publicação compartilhada por Christina Aguilera (@xtina) em

E cá para nós... que beleza! Não seria loucura afirmar que a cantora ficou muito mais bonita sem maquiagem e isso é comprovado pelos comentários dos fãs nas suas mídias sociais. "Você é muito bonita e não precisa de maquiagem para ficar perfeita", escreveu uma fã. "Que mulher é essa? Uma beleza que vai além", escreveu outra completamente admirada pela cantora.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Filha da cantora Christina Aguilera impressiona pela semelhança

Christina, que não lança um novo álbum desde 2012, deu indícios que está trabalhando em um novo projeto, mas não revelou mais informações sobre um possível novo CD. Até que novas informações sejam divulgadas, os fãs podem babar um pouquinho mais nas fotos desse ensaio lacrador!

Confira mais fotos publicadas no Instagram da revista Paper:

1.

2.

3.

#XtinaPAPER

Uma publicação compartilhada por Paper Magazine (@papermagazine) em

4.

5.

#XtinaPAPER

Uma publicação compartilhada por Paper Magazine (@papermagazine) em

Simplesmente estonteante, não é mesmo?

Fonte: G1

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Christina Aguilera compartilha como ela lidou com o período mais difícil em sua vida e deixou tudo para atrás