Nego volta ao Borel e distribui chocolates para criançada,

CELEBRIDADES

Nego volta ao Borel e distribui chocolates para criançada, no domingo de Páscoa

Date April 3, 2018 15:43

Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido como Nego do Borel, aproveitou o domingo de Páscoa para fazer mais uma visita ao Morro do Borel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, lugar onde foi criado. Dessa vez, ele fez a alegria da criançada distribuindo chocolates.

No Instagram, o cantor publicou algumas imagens dessa ação e falou sobre o projeto que realizará na comunidade: uma escolinha de futebol para crianças e adolescentes, cujo objetivo é envolvê-los no esporte e evitar que eles sejam tomados pelo mundo do crime. Na postagem, ele convoca pessoas interessadas em patrocinar essa iniciativa.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Making of mostra bastidores do clipe ‘Esqueci Como Namora’, do Nego do Borel e de Maiara e Maraisa

Em meio ao sucesso, o funkeiro não nega suas origens, pelo contrário, ele já afirmou que visita com frequência aqueles com quem conviveu antes de ficar famoso. Mais do que isso: Nego tem consciência de que deve influenciar positivamente crianças e jovens do Borel.

Sinto essa responsabilidade de mostrar para esses jovens da comunidade que é possível, sim, que eles conseguem ser um Nego do Borel, um Seu Jorge – que também veio da pobreza e já morou até na rua. É uma responsabilidade enorme. Por isso, hoje penso antes de qualquer coisa que vá falar.

De acordo com ele, conservar esse contato é uma forma de manter os pés no chão e permanecer trabalhando, não só para seguir com o alto padrão de vida que alcançou, mas também para ajudar os que estão próximos a ele e ainda passam por dificuldades.

Hoje, o artista é conhecido nacionalmente e tem hits gravados em parceria com famosos como Anitta, Luan Santana e Wesley Safadão. Recentemente, ele foi indicado ao prêmio de Melhor Cantor no Melhores do Ano, realizado pelo programa do Faustão.

Nós parabenizamos o cantor por sua atitude e ficamos na torcida para que esse projeto traga bons frutos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Nego do Borel mostra lado romântico e se declara para Julia Schiavi