Mãe de Gleici, do BBB18, abre a casa onde a sister vivia e

CELEBRIDADES

Mãe de Gleici, do BBB18, abre a casa onde a sister vivia e revela: "Já passamos fome sim, mas somos guerreiras. Nunca tivemos vergonha da nossa vida"

Date April 6, 2018 19:45

A mãe de Gleiciane Damasceno da Silva, a Gleici do BBB18, Vanúzia Damasceno, abriu as portas da casa onde a sister vivia com um irmão, uma sobrinha e ela antes de entrar no programa.

Conforme mostrou uma equipe do" TV Fama", a casa simples, na periferia de Rio Branco, capital do Acre, tem somente três cômodos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Para chegar ao BBB, família de Gleici fez vaquinha entre os amigos

Antes do confinamento na casa mais vigiado do Brasil, Gleici dormia na sala junto com seu irmão, Agleuson.

Na cozinha da casa, Vanúzia contou como a sister se virava na frente de um fogão. "Ela não sabe fazer coisas diferentes, mas cozinha um arroz e feijão muito bem", disse ela.

Vanúzia também falou de como Gleici batalhou para chegar onde chegou. A sister trabalhava na Secretaria de Juventude Municipal e era presidente do Conselho Anti-racismo dando palestras em escolas da região.

A família passou e ainda passa dificuldades, mas todos sempre batalharam muito. "Já passamos fome sim, mas somos guerreiras. Nunca tivemos vergonha da nossa vida", disse Vanúzia.

Sobre o affair com o ex-brother Wagner, Vanúzia disse que não esperava que a filha se envolvesse com ninguém no programa. "Eu não esperava porque nunca conheci nenhum namorado dela. No começo foi bem estranho, eu não queria nem assistir", contou ela que ainda disse que o romance tem futuro aqui fora.

Certamente a vida da estudante de psicologia não foi fácil, mas ganhando ou não o prêmio de R$ 1,5 milhões, o dia a dia da família mudará muito já que a Fada do Acre conquistou fama e público e muitas coisas melhores a esperam quando ela sair do programa.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fãs postam “atestado de pobreza” de Kaysar e Gleici e brigam para provar quem merece ganhar o BBB 18