A novela continua: dias antes de ser solto, Dado Dolabella tem novo mandato de prisão decretado

Celebridades

Dado Dolabella deveria ser solto na próxima sexta-feira por já ter cumprido os 60 dias previstos por lei para o crime que cometeu, o não cumprimento do pagamento de pensão alimentícia.

No entanto, segundo o jornalista Leo Dias, não será isso que irá acontecer. É que Dado teve outro mandado de prisão decretado e será encaminhado para um presídio de para detentos que praticaram crimes de baixa periculosidade.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Dado na prisão! Pepita Rodriguez fica chateada ao ver imagens de seu filho na cadeia viralizarem na internet

O novo mandato de prisão foi expedido pela juíza da 3ª Vara da Violência Doméstica e Familiar de Jacarepaguá, Ana Paula Delduque, e diz respeito ao não cumprimento da pena alternativa promulgada pelo Ministério Público em um processo movido por sua ex-mulher, Viviane Sarahyba.

Viviane moveu uma ação por dano e injúria contra Dado em 2014 e, na época, o Ministério Público sugeriu que ao invés de ir preso, o ator deveria assistir a palestras sobre violência doméstica e prestar serviços comunitários.

Como além de não cumprir a pena alternativa do Ministério Público, Dado se ausentou de sua residência sem comunicar à justiça e ainda foi preso novamente, a juíza Ana Paula decretou novo mandato de prisão ao ator.

Ainda não existem informações se a nova pena será cumprida em São Paulo, onde dado está preso, ou se o ator será transferido para uma unidade prisional no Rio de Janeiro, mas os ofícios de comunicação e carta precatória para que o ator seja preso novamente assim que for liberado do 33° Distrito de Pirituba já foram expedidos.

Fonte: O Dia

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ex-companheiro de cela de Dado Dolabella fala sobre dia a dia do ator na prisão: “Ele é um preso comum como todos”

Recomendamos