Policiais lituanos fazem uma tremenda operação para o dia

CELEBRIDADES

Policiais lituanos fazem uma tremenda operação para o dia das mulheres e elas simplesmente adoraram!

Date March 10, 2018 06:02

Ser parada por um policial pode ser uma situação digna de um ataque cardíaco. Mesmo sabendo que você não está cometendo alguma infração, rapidamente seu coração acelera, suas pernas ficam bambas e as mãos começam a suar. Imagina só quando os policiais lituanos resolveram fazer isso com todas as mulheres que passaram por um cruzamento nas principais cidades do país?

Felizmente a ação aconteceu por uma boa causa e a operação foi feita para celebrar o Dia Internacional da Mulher.

A equipe de polícia lituana encheu seus carros de flores e, em vez de parar os motoristas para multá-los, os agentes entregaram as tulipas para todas as mulheres que estavam cruzando seus caminhos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ex-usuária de crack, mulher vira confeiteira de sucesso e prepara-se agora para abrir seu próprio negócio

Algumas mulheres ficaram surpresas, muitas ficaram envergonhadas, mas com certeza todas ficaram extremamente felizes com a homenagem. Confira algumas fotos postadas na página oficial do órgão da polícia da Lituânia.

Incrível não é mesmo? E olha que a Lituânia não foi a única a ter esse tipo de iniciativa. Policiais na Rússia também entregaram flores para mulheres, mas optaram por rosas vermelhas.

Mas o Dia das Mulheres não é feito só de rosas e tulipas. Em muitos locais do mundo também vimos protestos em defesa à luta e aos movimentos feministas. A Espanha e os Estados Unidos foram apenas alguns dos países que tiveram um dia de manifestações e de mulheres que não foram trabalhar em diversas cidades.

Apesar da voz feminina ter ganhado força de uns anos para cá, ainda temos um longo caminho pela frente. E é exatamente por isso que devemos sim enaltecer um dia tão importante para essa luta!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Nossa Voz Ecoa”: conheça a história de Preta-Rara, ex-doméstica que virou rapper, professora de História e protagonista de websérie