Rita Cadillac desabafa sobre filmes adultos feitos no passad

CELEBRIDADES

Rita Cadillac desabafa sobre filmes adultos feitos no passado: "Foi o fim do mundo"

Date March 9, 2018 23:09

Publicado no dia 7 de março, o Na Lata Com Antônia Fontenelle, canal de youtube com meio milhão de inscritos, contou com a ilustre presença de Rita Cadillac que, ao longo de cerca de 30 minutos, relembrou algumas dificuldades do seu passado.

Em certos momentos, a ex-chacrete mencionou os filmes adultos que realizou nos anos 2000. Segundo Rita, ela gravou 20 cenas, que poderiam até mesmo se transformar em 200 mil filmes e que os espectadores, ao assistirem, até mesmo têm a impressão de que se trata da mesma cena.

A principal dificuldade foi quando as gravações começaram. "Quando assinei o contrato não tinha essa noção, eu estava acostumada a fazer pornochanchada, que não tem a cena em si propriamente, só parece que existe".

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Briga de herança! Antonia Fontenelle posta fotos denunciando condição do patrimônio de Marcos Paulo

Ela contou que, após ter feito a primeira cena, foi como se seu mundo tivesse caído. "Fiquei bem mal, doente, em depressão, chorei muito, mas tinha assinado o contrato, precisava daquilo. Me machucou muito", relembrou.

Relembrando os tempos bons!!

Uma publicação compartilhada por Rita Cadillac (@ritacadillac) em

Ela ainda destacou que, por outro lado, o retorno do público não foi como esperado. Rita esperava que seus vizinhos não iram mais falar com ela e que fechariam as portas e janelas, mas felizmente isso não foi o que aconteceu para a surpresa da ex-chacrete.

Você pode ver o vídeo na íntegra logo abaixo:

A verdade é que Rita Cadillac tem muita história para contar, além de ter sido uma das dançarinas de Chacrinha, ela também foi mãe, candidata a vereadora de Praia Grande, "musa" dos presidiários, atriz de filmes adultos e muito mais. E o melhor é o recado que ela tem para dar depois de tudo isso: "Só me arrependo do que nunca fiz, do que fiz sou muito consciente".

Por isso que até hoje ela atrai seguidores e fãs. Parabéns por sua história de vida, Rita!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Confusão na entrada do estúdio da Globo! Rita Cadillac é barrada e Maiara e Maraísa saem em sua defesa