Xuxa publica sobre processo de definhamento da doença de mãe e enaltece a luta de Dona Aldinha!

Notícias

March 7, 2018 18:26 By Fabiosa

A luta contra o Mal de Parkinson da mãe de Xuxa não é novidade para os fãs e é por isso que toda postagem que a rainha dos baixinhos faz sobre a Dona Aldinha gera uma comoção geral dos fãs dessa família.

E a mais recente publicação desse tipo não foi diferente. Em uma foto antiga, quando Alda ainda era mais nova, Xuxa contou sobre a luta da mãe nos diferentes estágios da doença e como, até hoje, aos 80 anos, ela continua se esforçando para estar entre a família.

Xuxa começou lembrando quando a mãe teve que começar a andar de cadeiras de rodas, mas isso não a impediu de se divertir e brincar com os netinhos. O mesmo aconteceu quando ela não conseguia mais pintar com o pincel e passou a usar os dedos. E, como é de praxe nessa doença tão terrível, Dona Alda chegou em um ponto que já não consegue mais falar, mas seus olhos expressam o amor que ela sente por estar entre os seus entes queridos.

É por essas e outras coisas que te amo cada vez mais.... vc é musica nas nossas vidas te amo @junnoandrade

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Que tiro foi esse? Xuxa posta foto lacradora de Sasha: "Orgulho!"

"Hoje na cama sem poder mexer nada vejo o quanto tenta estar aqui VIVA pra gente, pra nos filhos, netos , bisnetos... e agregados.OBRIGADA POR SER TAO FORTE", finalizou a mãe de Sasha em uma postagem emocionante.

No natal eu pude fazer o que ela sempre fez pra gente... agarrar e cantar.. TE AMO minha Aldinha

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

A foto recebeu mais de 200 mil curtidas e os fãs se compadeceram pelo desabafo da apresentadora. "Já te admirava, vendo toda a sua dedicação nos cuidados com sua mãe, só aumenta minha admiração.. Que Deus a abençoe e toda sua família", escreveu uma seguidora. "Nossa! Que forte. Que texto lindo e ao mesmo tempo triste. Força @xuxamenegheloficial para continuar cuidando da sua mãe com tanto Amor", escreveu outro fã.

Nós aqui também enviamos nossos votos de esperança para a família!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Xuxa brinca com vídeo de velório com forró compartilhado por Padre Fábio de Melo e diz que quer "Ilariê" no seu