O coração de Zilu Camargo tem um novo amor, mas ele não p

CELEBRIDADES

O coração de Zilu Camargo tem um novo amor, mas ele não parece ser muito popular no meio da política

Date March 9, 2018 00:28

Foi no dia 4 de março que Zilu Camargo compartilhou a festa do seu coração ao postar uma foto com o seu novo amor. A foto recebeu cerca de 75 mil curtidas e milhares de comentários calorosos festejando a mais nova fase da ex-mulher de Zezé Di Camargo.

O pretendente é Marco Augusto Ruggiero, que se apresenta como fotógrafo, produtor executivo e empresário gastronômico no Instagram, mas que também já se arriscou no mundo da política.

Coração em festa

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) em

No ano 2016, Marco se candidatou a vereador da cidade de Guarulhos, SP, pelo PSB. Mas o novo amor de Zilu não se saiu tão bem, recebeu apenas 168 votos e não foi dessa vez que conseguiu entrar no mundo da política.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Em plena forma aos 57 anos, Zilu Camargo é inspiração para muitas mulheres. Saiba o segredo do seu corpão!

Se aquele ano não foi tão bom para o fotógrafo, é bem provável que ele não diga o mesmo de 2018 . Afinal, foi nesse ano que Marco Augusto engatou o romance com Zilu. Os dois estavam levando o relacionamento discretamente, até então...

Em 24 de fevereiro, Ruggiero já havia publicado uma foto com Zilu. Na postagem, escreveu: "#semlegenda!!!" e um emoji de piscadinha. O tempo foi passando e agora, Zilu resolveu que "gritar para todo mundo" sobre seu novo amor.

#semlegenda!!!

Uma publicação compartilhada por Marco Ruggiero (@marcoaugustoruggiero) em

"Nossa que lindos! vc merece um gatão desse!!", "Casal lindo é isso aí vc merece tudo de bom a melhor por ser essa mulher bela linda e especial" e "parabéns querida vc merece ser muito feliz", foram só alguns dos milhares de comentários dos fãs da empresária.

É isso aí Zilu, todo mundo merece ser feliz! Desejamos muita sorte para o novo casal!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Zilu Camargo publica foto toda elegante, mas é outro detalhe que chama atenção