Letícia Spiller, a eterna “Babalu”, volta de seu perío

INSPIRAÇÃO

Letícia Spiller, a eterna “Babalu”, volta de seu período de descanso para atuar em “O Sétimo Guardião”

Date 9 de março de 2018

Aos 44 anos, a atriz Letícia Spiller continua sendo um símbolo de beleza e saúde. Quem se lembra da eterna Babalú, personagem representada pela atriz na novela “Quatro por Quatro” em que contracenou ao lado do ex-marido Marcello Novaes que fez o personagem Rai, pode dizer que ela mudou pouca coisa. O corpo continua em forma e a beleza também.

Além de cuidar do corpo, da mente e da alimentação, a atriz também dificilmente para na vida profissional. Ela chegou a emendar diferentes trabalhos. De “Malhação Conectados” fez a novela “Salve Jorge”, depois “Joia Rara, “Boogie Oogie”, “I Love Paraisópolis”, “Sol Nascente” e sua última atuação foi em “Os Dias Eram Assim”, novela exibida até setembro de 2017.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 10+ famosas que parecem não sentir os efeitos do tempo

Depois disso, a atriz resolveu dar um merecido descanso, mas que não durou muito tempo. Ela já está escalada para o elenco de “O Sétimo Guardião”, nova novela Rede Globo com estreia marcada para 12 de novembro. A obra será escrita por Aguinaldo Silva e substituirá “Segundo Sol” que será transmitida após o fim de “O Outro Lado do Paraíso”.

Ao que tudo indica, a atriz novamente voltará a trabalhar com seu ex-marido Marcello Novaes. Eles trabalharam juntos pela última vez na novela “Sol Nascente” mesmo depois de separados e mesmo assim, até mantêm uma relação positiva, de amizade e respeito. Eles ficaram juntos por quatro anos quando Letícia tinha apenas 20 anos de idade e juntos tiveram o filho Pedro.

“O Sétimo Guardião” promete ser um sucesso pelo autor e pelo elenco já escalado e conta com grandes nomes como Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso como protagonistas, além de Lília Cabral, José Loreto, Renata Sorrah, Suzana Vieira, Tony Ramos, José Mayer, Luana Piovani, Marcelo Serrado, entre outros.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Os Dias Eram Assim encanta com trama e figurino dos anos 1970