Esse é batalhador! Rafael Vitti conta que seu pai o incenti

ANIMAIS

Esse é batalhador! Rafael Vitti conta que seu pai o incentivou a trabalhar desde cedo para ter seu próprio dinheiro. “Com uns 14 anos comecei a fazer pães para vender”!

Date March 2, 2018 16:54

É natural que a maior parte dos pais queira dar o melhor para seus filhos, oferecendo conforto e todos os recursos para eles que possam estudar e ficarem prontos para a vida adulta. Alguns pais, no entanto, são mais arrojados e desde cedo começam a preparar seus filhos para conquistarem as coisas com o próprio esforço.

O pai do ator Rafael Vitti, João Vitti, decidiu que ensinaria seu filho a entender o valor do trabalho e do dinheiro desde cedo. Em entrevista recente no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, Rafael contou com orgulho que o pai o ensinou desde cedo a ganhar seu próprio dinheiro.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Rafael Vitti faz declaração de amor para Tatá Werneck na Web e a resposta dela surpreende os fãs

Ele ganhou 4 reais do pai para comprar ingredientes para fazer os pães. Ele tinha apenas 14 anos quando aprendeu a fazer pão caseiro, que ele mesmo vendia na escola e no inglês. Em alguns meses, Rafael já tinha conseguido mil reais que considerou uma fortuna na época.

O pai explicou que passou por isso na vida dele ao se tornar responsável por uma família e acredita que quando a própria pessoa gera o próprio recurso, cria uma relação de valor com o dinheiro.

Rafael Vitti precisou mudar radicalmente o visual para seu personagem na peça de Nelson Rodrigues “Senhora dos Afogados”, em que irá contracenar com seu pai. Ele teve que deixar crescer a barba e o cabelo e ficou ainda mais idêntico ao pai.

Quem não parece ter aprovado muito o novo visual foi sua noiva Tatá Werneck, que não perdeu a oportunidade de fazer piada. Ela postou uma foto de Rafael surfando e brincou “Agora estou namorando o Armandinho”.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cena de Rafael Vitti chegando do trabalho para encontrar Tatá Werneck emociona os fãs