Sozinho na novela, mas bem acompanhado na vida real: Thiago Fragoso comemora 13 anos de casamento

Celebridades

Pela tradição, cada ano de casamento representa um tipo de bodas diferente. No caso do ator Thiago Fragoso, ele e a esposa Mariana Vaz comemoram essa semana “Bodas de Renda ou de Linho”, que representam os 13 anos de união.

O ator não deixou de expressar sua alegria e seu amor nas redes sociais. “Eu e minha Mari Vaz. Casados desde 2005. 13 anos são bodas de que? Minha avó que sempre sabe... Te amo”, postou o ator.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Que reviravolta! Clara opta por Gael e libera Patrick para sua irmã doente

Uma internauta explicou o motivo das Bodas de Renda: “A renda possui transparência é delicada e fina, o linho representa o luxo, elegância e resistência. Um casamento em seus 13 anos é transparente, é uma união que exigiu muito esforço e assim como o linho se fortalece cada dia mais”. O post rendeu inúmeros comentários de parabéns e elogios ao casal e mais de 100 mil curtidas.

Se o personagem Patrick, interpretado por ele na novela “O Outro Lado do Paraíso”, ainda não foi o escolhido por Clara (Bianca Bin), na vida real o ator parece estar muito bem acompanhado. Thiago Fragoso e Mariana Vaz tiveram Benjamim, de 7 anos.

Quando questionado sobre a correria para conciliar a rotina entre as gravações para a novela e a família, Thiago revela que acaba vendo sua esposa e filho muito pouco e menos do que gostaria, porque quando ele chega em casa à noite, o filho Benjamim já está dormindo, mas ele tenta ficar com o filho todas as manhãs.

Para quando a novela terminar, o ator já tem planos, além de curtir muito a família. Ele deseja investir na carreira musical que é um projeto pessoal que almeja.

Fonte: TV e Famosos

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O Outro Lado do Paraíso”: nas redes sociais, internautas clamam por #clarick e querem ver Patrick e Clara juntos de uma vez por todas