Casamento Iô Iô em “O Outro Lado do Paraíso”: Diego r

NOTÍCIAS

Casamento Iô Iô em “O Outro Lado do Paraíso”: Diego resgata Melissa do bordel e eles se casam novamente

Date 15 de março de 2018

Nos últimos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, os casamentos estão cada vez mais frágeis. Só na família de Nádia (Eliane Giardini), em poucas semanas todos os casamentos da família foram desfeitos.

Após Melissa (Gabriela Musfatá) ter assinado o divórcio com Diego (Arthur Aguiar), foi a vez de Bruno (Caio Paduan) se separar finalmente de Tônia (Patrícia Elizardo). Poucos capítulos depois a própria Nádia acabou rompendo com seu marido, o Juiz Gustavo (Luis Melo), após descobrir que ele era sócio do bordel.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Marieta Severo, a Sophia de “O Outro Lado do Paraíso” fala sobre seu papel na novela: “Me custa”

Como se não fossem suficientes esses rompimentos, a prostituta Karina (Malu Rodrigues) resolve revelar que está esperando um filho de Diego e para “calar a boca” da sociedade pela fama impotente do filho, Nádia resolve casar os dois.

Comovido com o fato de ter um filho, Diego aceita o casamento com Karina. Enquanto isso, os papéis se invertem entre as mulheres na vida do “garanhão” e Melissa acaba indo para o bordel com a ideia fixa de perder a virgindade a qualquer custo.

Tudo parece resolvido, mas a novela promete reviravoltas nos próximos capítulos. Diego será abandonado por Karina, que entrega seu filho aos cuidados de Nádia e se muda para São Paulo para morar com os pais. Novamente solteiro, Diego resolve resgatar Melissa do bordel de Pedra Santa.

Quem não gosta nada disso são os pais de Melissa, que dizem que eles se casaram e não deu certo antes. Diego explica aos ex-sogros que resgatou Melissa do bordel porque a ama. Melissa surpreende ao dizer que ama Diego e quer se casar novamente com o geólogo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Vingança no Cabaré! Em “O Outro Lado do Paraíso”, Melissa começa a trabalhar no estabelecimento e se relaciona com um fazendeiro