“Você deixou saudades”! Cinco anos depois de sua morte,

CELEBRIDADES

“Você deixou saudades”! Cinco anos depois de sua morte, Chorão é homenageado por sua esposa e fãs nas redes sociais

Date March 8, 2018 01:39

Ele foi inspiração para muitos jovens esportistas e skatistas na década de 90. Saindo das pistas de skate, onde chegou a ser vice-campeão paulista na modalidade freestyle, Alexandre Magno Abrão levou para o palco suas letras de inspiração, motivação e protesto.

A banda de rock de Santos “Charlie Brown Jr.” que ele montou com o amigo e baixista Champignon, em 1992, chegou a receber dois prêmios do Grammy Latino como “Melhor Álbum de Rock Brasileiro” em 2005 e 2010. Eles criaram muitas letras que influenciaram uma geração. Em 11 anos de trabalho, lançaram dez álbuns e venderam 5 milhões de cópias.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Vai deixar saudade! Depois de 46 anos na Rede Globo, Isabela Garcia se desliga da emissora

Músicas como “Proibida para Mim”, “Tudo que ela gosta de escutar” e “Vou te levar” foram alguns dos sucessos que ganharam o gosto de jovens em todo o país.

Sua esposa Graziela Gonçalves fez uma emocionante homenagem na Internet para Chorão. “A luz é toda sua. Tenho certeza que você escuta. Não só a mim, mas a tantas pessoas que levam o teu nome nas orações que mandam para o céu. E assim você se torna eterno. Para sempre gravado no coração de todos...”, escreveu Graziela na legenda da foto, que ganhou mais de 13 mil curtidas em apenas um dia e mais de 1200 comentários de saudades e tristeza.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Giulia Costa faz homenagem emocionante para o pai, Marcos Paulo: “Meu amor por você só cresce a cada dia, e a minha saudade só aumenta!”