Atriz Erika Januza, intérprete da juíza em “O Outro Lado

CELEBRIDADES

Atriz Erika Januza, intérprete da juíza em “O Outro Lado do Paraíso”, está saindo com um diretor da Globo

Date March 15, 2018 01:15

A atriz Erika Januza vem arrasando no papel de Raquel, na novela “O Outro Lado do Paraíso” e o público parece estar adorando o exemplo de representatividade negra, de empoderamento feminino e de valores que a personagem está transmitindo na novela.

Assim que soube que faria o papel de uma juíza negra, disse que foi um presente para ela e para todo o Brasil. Esse reconhecimento foi recentemente comentado pela atriz em entrevistas recentes, quando ela brincou que não se chama mais Erika Januza, porque na rua vem sendo parada pelas pessoas e chamada por “juíza”.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O Outro Lado do Paraíso”: Sophia “Mãos de Tesoura” mata o ex-amante Mariano depois que ele descobre tudo sobre seu passado

Na novela, Raquel e Bruno (Caio Paduan) vivenciaram um intenso romance e a juíza acabou desistindo dele depois de toda a armação da ex-esposa Tônia (Patrícia Elizard), que apareceu grávida, dizendo que o filho era dele. A juíza fez a “fila andar” e começou a namorar o segurança Radu (Thiago Thomé).

Na vida real, surgiram rumores de que Érika Januza e Caio Paduan também estariam vivendo um romance, após um post no Instagram da atriz com os dois juntos em uma festa de Ano Novo em Salvador. Érica logo explicou que os dois não mantinham um relacionamento amoroso aos internautas que questionaram.

O possível “crush” de Érika pode não ser Caio Paduan, mas talvez seja o diretor da Infoglogo e da Editora Globo, Frederic Kachar. Os dois foram vistos em clima romântico em um restaurante em Ipanema, no Rio de Janeiro. De acordo com o colunista Leo Dias, os dois estão juntos desde janeiro, mas tudo está sendo mantido em segredo. A assessoria de imprensa da atriz também negou a informação.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Nunca fiz uma vilã tão louca e ambiciosa!”, diz Marieta Severo sobre Sophia de “O Outro Lado do Paraíso”