Depois de vender bebida no Carnaval, namorado de Fátima Ber

Depois de vender bebida no Carnaval, namorado de Fátima Bernardes lança pré-candidatura a deputado

Inspiração

March 8, 2018 18:16 By Fabiosa

Pouco tempo atrás, o advogado pernambucano Túlio Gadêlha era uma pessoa anônima, até conquistar o coração da apresentadora Fátima Bernardes.

O casal completou quatro meses de namoro em clima de total romance e vem arrancando suspiros dos internautas que acompanham, nas redes sociais, todos os momentos na rotina do casal. Mesmo com a diferença de idade de 25 anos entre eles, os fãs mais do que aprovaram o relacionamento e apostam na felicidade dos dois.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fátima Bernardes celebra 4 meses de namoro com declaração apaixonada: “O mesmo sorriso. Um amor crescente”

Desde então, Túlio Gadêlha sofreu uma transformação na sua imagem, mudando seu status de “anônimo” para galã nacional e agora uma figura pública.

O advogado chegou a tomar posse como presidente do Iterpe (Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco) e menos de dois meses depois foi exonerado do cargo.

O namorado de Fátima Bernardes surpreendeu no carnaval pernambucano ao ser visto vendendo bebidas na rua, ao lado de seu irmão mais novo, no Poço da Panela, em Recife. Os fãs adoraram o carisma e humildade de Túlio.

Mas essa humildade gerou dúvidas quando a imprensa divulgou que o advogado teria pedido cachê para participar do camarote do bloco Galo da Madrugada, o mais tradicional de Recife, o que parece ter gerado certo “climão” quando os dirigentes do bloco respondeu que em 40 anos de existência, nunca pagaram por uma presença VIP.

Segundo o colunista Leo Dias, a notícia que agora circula em Recife é que Túlio Gadêlha vai se candidatar a deputado federal pelo PDT, com o apoio de Ciro Gomes, que é pré-candidato à presidência. Ao que tudo indica, Túlio quer ser o representante de Pernambuco na Câmara dos Deputados.

Enquanto isso, nos bastidores da vida privada, o casal Túlio e Fátima vão aproveitando ao máximo cada momento deste romance e o público na torcida para que eles sejam cada vez mais felizes.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, ataca de vendedor ambulante em pré-carnaval do Recife