“O Outro Lado do Paraíso”: Sophia “Mãos de Tesoura?

FAMÍLIA & CRIANÇAS

“O Outro Lado do Paraíso”: Sophia “Mãos de Tesoura” mata o ex-amante Mariano depois que ele descobre tudo sobre seu passado

Date March 7, 2018 18:35

Na novela “O Outro Lado do Paraíso”, o cerco parece estar se fechando para Sophia (Marieta Severo). Depois de receber diversas críticas sobre a “imunidade” da vilã na novela, o autor Walcyr Carrasco parece que está querendo ver a “rainha das esmeraldas” começar a ser desmascarada.

Sophia (#MarietaSevero) é investigada pela morte de Rato (#CésarFerrario). 

 #OOutroLadoDoParaíso

Uma publicação compartilhada por O Outro Lado Do Paraíso (@ooutrooladodoparaiso) em

A próxima vítima será o ex-amante Mariano (Juliano Cazarré). Em uma conversa com Dona Caetana (Laura Cardoso), ele descobrirá todo o passado de Sophia, que ela era prostituta do bordel e também matou o ex-marido com tesouradas, da mesma forma que fez com as outras vítimas. Dona Caetana disse que não quis entregar Sophia para protegê-la e hoje ela finge que não a conhece.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:  O falso mocinho! Renato, da novela “O Outro Lado do Paraíso”, sempre deu pistas de que na verdade ele era o vilão!

Em um primeiro momento, o ex-amante não acreditará na história e questionará que Sophia não tem força para matar um homem e se lembrará de Rato e de Laerte, que eram homens grandes.

Ainda descrente, Mariano irá tirar satisfações com a própria Sophia e ameaçará a vilã, dizendo que se ela negar, ele vai contar tudo para a polícia. Ele diz que só quer uma vida boa com Lívia (Grazi Massafera).

Como das outras vezes, Sophia finge que aceita a chantagem de Mariano, mas ele acaba se tornando mais uma vítima. Ela pedirá um abraço de despedida e neste momento, dará o “bote”.

O novo chefe do garimpo Zé Victor (Rafael Losso) será testemunha ocular do crime e em troca de dinheiro e participação nos lucros da mina ajudará Sophia a sumir com o corpo de Mariano, que segundo rumores, poderá sobreviver.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Vingança no Cabaré! Em “O Outro Lado do Paraíso”, Melissa começa a trabalhar no estabelecimento e se relaciona com um fazendeiro