Prova de amor: fã fez tatuagem de Bruna Marquezine na perna

INSPIRAÇÃO

Prova de amor: fã fez tatuagem de Bruna Marquezine na perna que impressiona pelo realismo

Date February 22, 2018 18:23

Desde o início da novela “Deus Salve o Rei”, a interpretação de Bruna Marquezine na personagem de Catarina despertou controvérsias. Muitos telespectadores criticaram a atuação da atriz, dizendo que ela estava com uma fala “robotizada” e com o sotaque carioca muito acentuado para uma novela de época.

Até o diretor da novela Fabrício Mamberti saiu em defesa da atriz, explicando que esse é um dos personagens mais complexos da carreira da atriz. Depois, a atriz Marina Ruy Barbosa também elogiou a atuação da amiga. Alguns ajustes foram realizados na novela para dar uma levantada na audiência.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Queda de audiência faz Globo mudar de estratégia em Deus Salve o Rei e Marquezine será a mais afetada

Enquanto isso, a vida pessoal e amorosa de Bruna Marquezine vai muito bem. E seus fãs continuam transmitindo todo o carinho e até demonstrando provas de amor. Um fã surpreendeu ao tatuar o rosto da atriz em sua perna e despertou espanto pelo realismo do desenho.

O fã, que se chama Sherlon Biral, explicou o motivo de ter tatuado a imagem da atriz. Ele disse que sempre achou a Bruna linda e já tinha um desejo de “fechar” a perna com uma tatuagem medieval. Depois que viu Bruna atuando na novela com figurino medieval, achou a ideia interessante.

Sherlon Biral escolheu uma imagem recente da atriz atuando como Catarina na novela “Deus Salve o Rei”. Ele disse que ainda tem intenção de complementar o desenho com outras imagens medievais, como um dragão, um castelo e outros elementos da época.

O tatuador escolhido para essa missão foi Rodrigo Catuaba, especialista em tatuagens realistas. Ele publicou a imagem em seu Instagram e gerou inúmeros comentários de elogios e críticas. A tatuagem foi feita em Nova Friburgo no Rio de Janeiro e levou nove horas para ficar pronta.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mais uma famosa querendo sair do país! Bruna Marquezine pretende morar em Paris ao lado de Neymar quando a novela “Deus Salve o Rei” acabar