Ticiane Pinheiro e César Tralli comemoram 4 anos de relacionamento com fotos e declarações de amor e emocionam os internautas

Saúde e Estilo de Vida

O Instagram do jornalista César Tralli e da apresentadora Ticiane Pinheiro essa semana foi só amor. O casal oficializou a união em dezembro do ano passado, mas a quarta-feira, dia 21, foi um mais do que especial. Eles completaram quatro anos juntos e trocaram declarações românticas nas redes sociais.

“Obrigada por me fazer tão feliz e por me sentir tão especial! Amo nossa cumplicidade”, escreveu Ticiane. A apresentadora é muito admirada pelos internautas. Só no Instagram, Ticiane conta com quase cinco milhões de seguidores.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pulando Carnaval sozinha, Ticiane Pinheiro fala sobre planos de filho com César Tralli

A declaração de Tici em homenagem aos quatro anos de relacionamento rendeu mais de 99 mil curtidas em apenas um dia e muitos comentários de seguidores desejando felicidades ao casal.

O jornalista também quis expressar seus sentimentos: “Nossa caminhada juntos se fortalece a cada dia”, escreveu. O post rendeu quase 89 mil curtidas.

Quem acompanha a vida do casal percebe que além do amor eles mantêm uma cumplicidade muito forte. Há algumas semanas, Ticiane fez uma mensagem especial para Tralli antes de sua estreia no Jornal Nacional. Em uma foto com sua filha, Rafinha Justus, a apresentadora expressou o desejo de que o marido brilhe muito e o chamou de “jornalista preferido”.

O jornalista demonstra manter uma relação de muito carinho com Rafinha. Eles adotaram até um apelido carinhoso para se chamarem. César Tralli a chama de “Biscoita” e Rafinha o chama de “Biscoito”.

O apelido surgiu após uma viagem em um hotel fazenda. No local, havia um gato ainda filhotinho que se chamava biscoito e virou o mascote da viagem. A partir desse episódio, Tralli e Rafinha adotaram o apelido.

Fonte: Área VIP

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: César Tralli entra para o time de apresentadores do Jornal Nacional e ganha declaração de Ticiane: “Meu Bonner”

Recomendamos