Vera Holtz faz revelações surpreendentes sobre não ter se

CELEBRIDADES

Vera Holtz faz revelações surpreendentes sobre não ter se casado oficialmente nem ter tido filhos: “Com 12 anos já falei que não queria casar”!

Date March 5, 2018 19:07

Aos 64 anos, a atriz Vera Holtz se prepara para atuar na próxima trama “Orgulho e Paixão” da Rede Globo e viverá a personagem Ofélia, uma mulher que busca o casamento a todo custo e tem cinco filhas.

Ofélia tem uma forte crença de que o matrimônio é essencial na vida de uma mulher e prepara cada uma de suas filhas para isso, ensinando-as a bordar, cozinhar e todas as outras habilidades necessárias para se tornarem uma mulher de família.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Busca das mulheres por seu lugar na sociedade será mostrada na nova novela das 6, “Orgulho e Paixão”

Na vida real, Vera Holtz revela conceitos completamente opostos aos de sua personagem. A atriz relembra com bom humor sobre sua infância, na cidade de Tatuí, interior de São Paulo, quando sua mãe começou a comprar os tecidos para preparar o seu enxoval de casamento. Ainda muito cedo, aos 6 anos de idade, ela aprendeu a bordar e preparou o primeiro pano de prato que faria parte de seu enxoval.

Para frustração dos pais, aos 12 anos Vera Holtz disse que não queria se casar. Ela ainda guarda o enxoval como uma relíquia. “Viraram uma obra de arte para mim”, diz.

Isso não significa, no entanto, que Vera Holtz não construiria um relacionamento duradouro. Ela só não queria se casar oficialmente como “manda o figurino”. Ela e o diretor Caco Coelho ficaram juntos de 1985 a 1992 e selaram a união em uma cerimônia folclórica gaúcha.

A atriz conta que eles até tentaram, mas ao chegarem na entrada do cartório, Vera começou a tremer. Ela revelou que naquele momento, Caco entendeu a sua tensão e disse que não precisariam fazer aquilo. Mesmo sendo uma escolha pessoal, Vera Holtz afirma que acha “bacana” quem escolhe se casar.

A atriz revelou ainda que também decidiu não ser mãe e sempre defendeu as mulheres que decidiam não ter filhos.

A atriz, que já interpretou mais de 25 personagens em novelas da Rede Globo, sempre será lembrada pelo sucesso em “Avenida Brasil”, quando interpretou a personagem Lucinda, a mãe do lixão.

Agora os fãs aguardam o retorno da atriz na próxima trama de “Orgulho e Paixão”.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Vera Holtz fala sobre pausa na carreira e o fim inevitável da vida