Jojo Todynho aproveita o cachê inflado para ajuda seus pare

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Jojo Todynho aproveita o cachê inflado para ajuda seus parentes

Date 30 de março de 2018

Com um cachê gordíssimo, Jojo Todynho mostra que tem um coração proporcional ao tamanho do seu sucesso repentino e tem aproveitado para ajudar toda a sua família. A funkeira, que chega a faturar cerca de R$ 30 mil a cada apresentação que faz, dá uma força para todos que precisam dela.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Jojo Todynho tira onda com cena de “Laços de Família“e radicaliza no visual! [vídeo]

O jornal "Agora" revelou que a funkeira vive com a avó e que boa parte dos investimentos aplica na casa para deixa-la mais completa para sua segunda mãe. A casa provavelmente ficará para sua parente, pois Todynho já está preparando um investimento mais grandioso.

A diva do funk está pertinho de adquirir o seu primeiro apartamento e, fazendo como assim como sua amiga Anitta, seu novo imóvel será na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Um sucesso cada vez maior, Jojo Todynho esteve recentemente no programa de Fábio Porchat e deu uma resposta a Val Marchiori que criticou a escolha da funkeira para posar para a Revista Vogue. "Eu apareci na Vogue e ela não!", rebateu a cantora.

Em participação no Programa Silvio Santos, a artista animou a todos inclusive ao Patrão do SBT e ganhou single de platina triplo por "Que Tiro foi Esse?". "Deus, Familia, Amigos, Fãs e equipe de trabalho, Devo tudo isso a vocês. Amo Vocês".

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Quando doeu, só eu senti”, Jojo Todynho vai ao Luciana By Night e conta sobre sua difícil trajetória para a fama