BBB 18: Redes sociais fazem campanha para a primeira eliminação com 100% de rejeição

INSPIRAÇÃO

BBB 18: Redes sociais fazem campanha para a primeira eliminação com 100% de rejeição

Date 13 de março de 2018

Talvez tenha ocorrido esse fato nas versões anteriores do Big Brother Brasil, mas dessa vez parece que a chance de acontecer é bem iminente: emparedada por Gleici, até agora a protagonista de um dos melhores retornos (senão o melhor) do BBB, Patrícia é uma das pessoas mais rejeitadas na casa mais vigiada do Brasil e a Internet quer provar isso em números.

Começou uma campanha nas redes sociais desde sexta-feira para tirar a sister com nada mais nada menos que 100% de rejeição! Será que isso é possível? O recorde anterior é de Aline, que participou da 5ª edição do Reality Show e por fazer muitas intrigas e fofocas na casa acabou sendo eliminada com 95% dos votos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O Outro Lado do BBB! Plano de vingança de Gleici funciona e formação de paredão revolta Patrícia

Como é possível ver pela tuitada do youtuber Whindersson Nunes, até as celebridades estão participando da torcida para que Patrícia saia com 100% dos votos, mas é bem possível que essa meta não seja alcançada, já que ela está no paredão com outros dois participantes que são bem indigestos para o público nas nas redes sociais (Diego e Caruso).

Alguns portais estão divulgando as parciais e até o momento dessa publicação, a servidora pública cearense já ultrapassa 98% das intenções de votos.

Uma das ex-participantes mais icônicas do BBB, Ana Paula Renault fez a a seguinte pergunta levando em consideração que o paredão é composto por três figuras consideradas reprováveis pelo público:

Ana Paula também foi para uma falsa eliminação, voltou para a casa do Big Brother e eternizou a frase "Olha elaaaaaaaa!".

Outra celebridade icônica e muito presente nas redes sociais entrou na torcida por uma rejeição máxima. Vera Holts declarou em sua conta no Twitter:

Endossando a hashtag #ForaPatrícia, Deborah Secco fez uma observação bem relevante sobre o comportamento da sister:

Alguns tuítes dos internautas expressando seu mais puro interesse no recorde:

Quem controla os perfis dos brothers online também querem que a Patrícia saia:

E tem gente até aproveitando o momento para lembrar que se a gente quisesse de verdade...:

A Internet não esquece e, relembrando a trilha sonora da novela "O Outro Lado do Paraíso", parece que tudo o que você faz um dia (realmente) volta para você:

E lógico que não iriam perder a oportunidade de zoar a atual recordista:

Não está sendo fácil ser Patrícia até terça-feira, 13 de março, dia da eliminação no BBB 18.

E você? Está fazendo parte do movimento #ForaPatrícia? Deixe seu comentário!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Kaysar dá lição de moral em Patrícia: “Perdi meu país, minha cidade, meus amigos e você vem me falar de Paredão?”