Bruno Gissoni aparece com filha, Madalena, e sobrinha no col

CELEBRIDADES

Bruno Gissoni aparece com filha, Madalena, e sobrinha no colo em passeio na praia

Date 14 de março de 2018

Com certeza, o ator Bruno Gissoni é um pai adorável e invejável, pois a fofurinha que é a Madalena, sua bebêzinha, é de matar qualquer papai de vontade de estar no seu lugar. Na segunda-feira, 12 de março, o galã mostrou a pequerrucha ficando em pé sozinha e ensaiando seus primeiros passos.

A filhinha do famoso tem 9 meses de vida e curtiu um fim de semana divertido com o papai, a mamãe - a atriz Yanna Lavigne - e, também, a sobrinha Maria que já completou 1 aninho de idade.

❤️

Uma publicação compartilhada por Bruno Gissoni (@brunogissoni) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Atenção, alerta de fofura: sorriso de Madalena, filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, faz sucesso na web

A família foi clicada enquanto curtia o Sol e o mar na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital carioca. Quando estava indo embora, um fotógrafo registrou o momento em que Bruno carregou sua a filha e a priminha, filha de Felipe Simas com Mariana Uhlmann, para fora da areia. Mas, o galã fez registros incríveis do momento em sua conta pessoal no Instagram, também!

Parece que depois do Instagram, os paparazzi vão ter que começar a repensar o seu trabalho.

9 meses de uma nova vida. A minha.

Uma publicação compartilhada por Bruno Gissoni (@brunogissoni) em

Uma coisa que deixa o público abismado é a relação de Bruno com Yanna. As pessoas pasmam ao ver os dois juntos, com uma química enorme e, mesmo assim, não estarem realmente juntos como um casal. O galã não larga a filha e a ex-mulher em quase nenhum momento; muito pelo contrário: é amigo, companheiro, carinhoso, participa de todos os segundinhos da criação de Madalena, posta fotos e vídeos e ainda aparece muito feliz e à vontade ao lado de Yanna.

Nossa Pinguxa ❤️

Uma publicação compartilhada por Bruno Gissoni (@brunogissoni) em

"A gente está levantando a bandeira do amor em primeiro lugar, tanta gente que se força a ficar casado por conta dos outros e a gente decidiu criar essa família de uma forma muito mais pura, pelo amor", disse o galã recentemente ao Purepeople.

E você? Acredita que eles ainda voltam? Muito lindos os dois juntos!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bruno Gissoni e Yanna Lavigne babam com a filhinha: “Nossa pinguxa!”