Fátima Bernardes traz Encontro bem feminino com a presença de Deborah Blando quase irreconhecível

Saúde e Estilo de Vida

O Encontro com a apresentadora Fátima Bernardes da quinta-feira, 22 de fevereiro, reuniu muitas mulheres que estão representando bem o poder feminino no universo artístico atual.

A jornalista levou ao seu já tradicional sofá do bate-papo, a atriz Gabriela Medvedovski, para falar sobre sua personagem Keyla na novela teen "Malhação - Viva a Diferença" e a amizade com as "Five", as amigas que se encontraram no início da trama e foram unidas pelas suas diferenças.

90's ?✨

Uma publicação compartilhada por Deborah Blando Perfil Oficial (@deborahblando) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Por onde anda Rosana Garcia? Atriz que viveu Narizinho já é avó e trabalha nos bastidores das novelas

Mas quem chamou a atenção mesmo foi a atração musical do programa. Para quem lembra bem do finzinho dos anos 90, a cantora e intérprete Deborah Blando era figurinha tarimbada em todos os programas de auditório de TV. Presente em todas as rádios, ela fez muito sucesso com hits como "Somente o Sol", "Unicamente", "Próprias Mentiras" e muito mais. Músicas que foram, inclusive, temas de novela.

#tbt❤️ Japan 90’s #adifferentstory

Uma publicação compartilhada por Deborah Blando Perfil Oficial (@deborahblando) em

O tema foi muito contundente em relação a própria união feminina, que depois da inserção de mais conceitos feministas na sociedade trouxe até um nome para esse significado: sororidade. Fátima Bernardes levou para conversar o também ator Thiago Fragoso, que traçou um pouco da personalidade de Patrick, papel que encarna em "O Outro Lado do Paraíso".

Dia incrível com a querida @fatimabernardes que me recebeu tão bem no #encontrocomfatima

Uma publicação compartilhada por Deborah Blando Perfil Oficial (@deborahblando) em

O look da artista era bem angelical, com cabelos encaracolados e, no começo dos anos 2000 chegou a alisar o cabelo mudando para um visual mais esotérico. Mas a cantora surpreendeu ao aparecer com o cabelo hipercurto, no estilo Joãozinho e com um figurino mais arrasador.

The last one for goodnight ❤ #encontrocomfatimabernardes

Uma publicação compartilhada por Deborah Blando Perfil Oficial (@deborahblando) em

Aos 48 anos, com tudo em cima e a voz, como sempre divina, Deborah arrasou no visual e na apresentação!

Fonte: GShow

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Por onde anda Ingra Lyberato? A eterna Ana Raio se afastou da TV por “medo do sucesso” mas agora espera um bom papel para sua grande volta

Recomendamos