Faustão 'perde a linha' durante seu programa, fala que não aguenta mais cantar "Hoje é

CELEBRIDADES

Faustão 'perde a linha' durante seu programa, fala que não aguenta mais cantar "Hoje é um novo dia!" e solta um palavrão

Date 5 de março de 2018

Com o passar dos anos, o apresentador Faustão vai sendo cada vez mais se estabelecendo como dono do programa que leva seu nome como título. Com um senso de humor único, rápido e sagaz e com assuntos de cunho político e social, Fausto Silva sempre brinca com as condições da própria atração, por muitas vezes fala de todos os problemas que acontecem nos bastidores, faz críticas em relação à situação política do Brasil e sempre fala da importância do voto. Dessa vez ele desabafou que não aguenta mais cantar a música de fim de ano da Globo.

Reprodução / GShow

Ao receber para o quadro "Ding Dong - A campainha do sucesso" as celebridades do elenco da novela "Tempo de Amar", composto por Sabrina Petraglia, Jessika Alves, Jackson Antunes, Mário Gomes, o apresentador fez perguntas às convidadas sobre a importância de ser mulher, o que mudariam no presente e o que esperar do futuro.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Chateada, atriz da Globo manda indireta para críticas sobre seu comportamento no Domingão do Faustão

Ao começar a falar sobre a política atual do país, a sociedade machista e o fazer suas corriqueiras resoluções sobre a importância do voto, Faustão se indignou com uma canção bem tradicional da emissora que passa aos finais de ano e disparou:

"Eu não aguento mais cantar 'Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou!'! Não mudou p*** nenhuma!", detonou o apresentador do Domingão do Faustão com tanta ênfase que arrancou sorrisos e rostos espantados!

Reprodução / GShow

É perceptível que os limite da Globo estão cada vez mais amplos em relação à opinião pessoal de seus membros mais experientes e influentes e sendo mais tolerantes com programas de humor que acabam criticando os próprios padrões da emissora, mas Faustão consegue - até hoje - nos surpreender!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Laura Pausini manda um “Que tiro foi esse?” para elogiar Faustão e internautas deliram com a citação