Kaysar dá lição de moral em Patrícia: "Perdi meu país, minha cidade, meus amigos e vo

CELEBRIDADES

Kaysar dá lição de moral em Patrícia: "Perdi meu país, minha cidade, meus amigos e você vem me falar de Paredão?"

Date March 12, 2018 19:20

É senhoras e senhores, depois que a mesa virou para o lado do grupo que arquitetava os paredões na casa mais vigiada do Brasil é, como dizem nas redes sociais, "eita atrás de eita!". Durante a festa do último sábado, 10 de março, no Big Brother Brasil, pós-retorno de Gleici, Patrícia que já estava no paredão teve uma crise de choro e foi para o quarto.

Kaysar, preocupado, a seguiu e a teve um diálogo longo com a sister cheio de reflexões e lições de moral que deixaria qualquer participante da casa de queixo caído. Patrícia foi surpreendida na sexta-feira (09),  pois foi emparedada por Gleici, que havia sido eliminada de mentirinha, foi para um quarto especial no qual descobriu realmente quem era quem na casa. Depois disso, as duas protagonizaram o maior barraco da edição até então, iniciado pela cearense natura de Icó por ter sido chamada de falsa.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Filho de Patrícia do BBB18 é atacado por internautas e pede que parem de mandar ofensas

No quarto, a sister disse ao sírio que estava se sentindo abandonada por ele, que sofria por estar no paredão e que sentia que havia perdido tudo. O revés do brother vai ficar para os anais da edição:

"Você tá falando com um cara que perdeu o país dele, cidade dele, amigos que ele tem e você vem me falar de paredão?", detonou. Ele ainda continuou: "Você está com medo do que os outros vão dizer, se vão xingar? O que você sabe da vida? Eu vi a morte! Quer que eu fale mais?!"

A única coisa que Patrícia conseguiu responder foi: "eu sei!"

Na edição do domingo, durante a formação do paredão que colocou Diego e Caruso junto com Patrícia, a Globo não mostrou esse momento na edição e optou por exibir ao publico momentos de carinho entre todos os brothers como se dissesse que depois da tempestade de sexta, sábado houve calmaria!

Kaysar ainda pediu para Patrícia parar de drama e ir para festa! É gente! Parece que o "papagaio" acordou!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Dramão BBB18: Lucas anuncia fim de noivado, mas garante que trará Ana Lúcia de volta, nem que seja a última coisa que faça na vida