Marido de Anitta se rende à fama: Thiago Magalhães abre co

CELEBRIDADES

Marido de Anitta se rende à fama: Thiago Magalhães abre conta no Instagram e funkeira posta foto de casal para comemorar

Date 27 de fevereiro de 2018

Discreto e tímido, mas devagar se aproximando do ritmo frenético de celebridade que orbita a esposa, o empresário Thiago Magalhães começa a engatinhar nas redes sociais e entrar para o mundo dos famosos.

O primeiro passo do marido da pop star nacional e internacional foi abrir uma conta Twitter. Com bom humor e leveza, o rapaz respondia a praticamente todas as perguntas dos fãs de sua mulher sem problemas - mesmo as mais cabeludas -.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Anitta recebeu Sabrina Sato em sua mansão e, entre várias revelações, disse que já passou mais de dois dias sem tomar banho

A novidade agora é que Thiago também entrou para a rede social voltada para publicação de imagens: o Instagram. O marido da cantora e compositora abriu a conta na plataforma na sexta feira, 23 de fevereiro, e não demorou muito já estava bombando de fãs. Em menos de uma semana o empresário já coleciona mais de 100 mil seguidores e o número só aumenta.

Parece que era tudo que Anitta estava esperando para começar a compartilhar sua rotina com o amado. Assim que Thiago fez sua conta e publicou foto dos dois na neve, se preparando para esquiar (ele de capacete), ela aproveitou, postou uma imagem também, mas exibindo o rosto do marido. E para não restar dúvidas, ainda marcou o mais novo famoso das redes sociais.

We never stop

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em

Nas publicações padrões os dois posam juntos, no Stories, um artifício da rede social que mostra uma postagem que expira depois de 24 horas, Anitta compartilha com os seguidores o dia a dia do casal.  Ela dividiu com os fãs, uma "briguinha" dos dois pela sobremesa em um restaurante, mostrando a fofura desse casal apaixonado.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Marido de Anitta, Thiago Magalhães, ironiza fã que fala sobre passado da cantora com Hamilton: “Ele tem bom gosto”