Silvio Santos paga mais de 1 milhão a participante em quadr

INSPIRAÇÃO

Silvio Santos paga mais de 1 milhão a participante em quadro de seu programa

Date 28 de fevereiro de 2018

O domingo, 25 de fevereiro, foi de muita emoção para uma das participantes do "Programa Silvio Santos". A sortuda deve ter feito o patrão se arrepender pela primeira vez em uma edição da atração, pois fez o dono do SBT desembolsar cerca de 1,2 milhão no "Jogo das Fichas". Esse é, de longe, o maior prêmio que a emissora já pagou em sua história.

Você deve estar se perguntando como foi que isso aconteceu. O "Jogo das Fichas" é dividido em duas fases. Na primeira delas, o(s) participante(s) deve(m) girar cinco roletas. Nelas têm os rostos dos astros e estrelas do SBT. Se todas as roletas virarem com o mesmo rosto, o(s) jogador(es) pode(m) ter a chance de faturar a quantia de R$ 1 milhão ou até mais. Além desse golpe de sorte, é preciso acertar as fichas nos espaços correspondentes ao numeral do maior prêmio.

Programa Silvio Santos / Youtube

Foi aí que Terezinha Miranda da Silva, consultora de beleza que mora em São Gonçalo, RJ, acabou colocando todas as fichinhas no buraco certo e arrancou de Silvio Santos 1,193 milhão de reais.

Segundo informações dadas pela assessoria de imprensa da emissora, o próprio Silvio Santos faz um cheque e entrega no fim do programa nas mãos dos participantes e ele não desconta 1 centavo que seja.

Programa Silvio Santos / Youtube

Com certeza, o quadro deu um baita prejuízo à emissora, mas a edição desse domingo foi uma das melhores do ano, batendo recorde de audiência. O Ibope informou que o "Programa Silvio Santos" ficou em segundo lugar, perdendo apenas para a imponente Rede Globo. Seus 12,2 pontos bateram em muito a Record, que ficou em terceiro lugar com 9,9 pontos no mesmo horário.

Veja o vídeo do quadro "Jogo das Fichas":

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ex-BBB insinua em conversa com Silvio Santos ter sido contratada pela Globo para esconder possível caso de abuso