Gisele Bündchen revela 5 dicas preciosas sobre seu estilo d

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Gisele Bündchen revela 5 dicas preciosas sobre seu estilo de vida saudável

Date March 16, 2018 14:35

O cabelo de Gisele Bündchen é um dos mais desejados do mundo há muito tempo e está entre os mais pedidos nos salões. Todas querem saber como conquistar aquela cor e balanço invejáveis. Até mesmo a atriz Adriana Esteves aderiu ao visual, para assumir seu papel na novela “Segundo Sol”.

Mas esse não é o único segredo de Gisele que a mulherada quer descobrir. Pensando nisso, a revista “Glamour Itália” arrancou algumas informações sobre seu estilo de vida e dicas preciosas da beldade.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Com cabelo inspirado em Gisele Bündchen, Adriana Esteves muda visual para novela “Segundo Sol”

Ainda que esteja longe das passarelas, os cuidados da modelo com o corpo e o bem estar continuam. E isso também acontece em casa. Segundo a revista, açúcares e farinha branca estão fora do cardápio da família, formada com o marido, Tom Brady, e os três filhos.

Confira a seguir algumas práticas adotadas pela musa, que garantem a ela e a seus queridos saúde e e ainda mais beleza:

1) Para o café da manhã: água e limão

O dia começa com um café da manhã cheio de frutas e vegetais: primeiro, um vegetal centrifugado seguido de um smoothie cheio de vitaminas, feitos sempre com produtos orgânicos. Depois, vem um brunch com pão sem glúten, manteiga de coco, abacate e frutas frescas. Mas antes de tudo isso, a modelo bebe água morna com limão, para equilibrar os níveis alcalinos.

2) Muita fruta sempre

As frutas também são consumidas in natura e são colhidas diretamente do jardim orgânico da família. Gisele prefere combinar várias frutas, um pouquinho de cada, garantindo assim o consumo de muitas vitaminas.

3) Grãos integrais são indispensáveis

O cardápio da casa é composto por muitos grãos, como feijão, arroz integral, milho e quinoa, sendo todos cozidos em óleo de coco.

4) Jantar cedinho

O jantar dos Bündchen-Brady acontece bem cedo, a partir das 17h30. Isso é feito para que eles tenham uma boa digestão antes de dormir. Gisele também levanta cedo para meditar e aproveitar o dia.

5) Detox aliado ao silêncio

Duas vezes por ano, a mãe de família adota um regime de desintoxicação diferenciado. Ela passa o final de semana inteiro com um cardápio restrito e faz a terapia do silêncio, em busca de descanso e de fortalecimento do sistema imunológico.

E aí, vai seguir alguma dica da musa?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Gisele Bündchen irá lançar um livro de memórias e de autoajuda