Dramão BBB18: Lucas anuncia fim de noivado, mas garante que

CELEBRIDADES

Dramão BBB18: Lucas anuncia fim de noivado, mas garante que trará Ana Lúcia de volta, nem que seja a última coisa que faça na vida

Date March 8, 2018 18:29

Na madrugada dessa quarta-feira (07), Lucas finalmente confessou o fim do seu noivado com a mais nova influenciadora digital Ana Lúcia.

Após ter jogado pesado nas carícias com a participante Jéssica, ele anunciou o que já era esperado: “Ela ainda está muito magoada com tudo o que aconteceu”, referindo-se à ex-noiva.

A revelação foi feita em plena eliminação do ex-brother Mahmoud. No meio do seu recado de apoio ao amigo sexólogo, o “príncipe” fez questão de falar sobre sua vida aqui fora e anunciou que não conseguiu recuperar o relacionamento: "Não estamos mais juntos, não teve jeito".

Durante o bate-papo entre eles e a repórter Fernanda Keulla, Lucas fez revelações sobre o novo rumo que a modelo dará a sua carreira após ter sido a “vigésima primeira” participante do BBB18:

Hoje ela ficou muito famosa, muito conhecida, teve milhões de seguidores, virou uma digital influencer.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ainda está rendendo… Lucas volta a comentar situação no BBB e se firma como grande nome do programa

O empresário cearense ainda aproveitou a ocasião para falar sobre o encontro que os dois tiveram em São Paulo depois de sua saída do reality. Lucas contou que foi uma situação muito constrangedora porque insinuaram que tudo não passava de uma estratégia de marketing do casal.

De acordo com ele, os dois se encontraram em um restaurante de um amigo, que pediu para fotografá-los e a foto acabou caindo na internet. Depois eles tiveram mais uma conversa, mas não adiantou.

Após todo esse desabafo, o ex-noivo deixou bem claro que não vai desistir de reatar com Ana Lúcia:

Eu vou tentar mostrar a ela que eu ainda a amo muito, e apesar de tudo o que aconteceu dentro da casa, a gente tem uma história muito longa, são quase dez anos de história. E não são cinco semanas que podem apagar isso.

O bonitão parece estar mesmo determinado. No final da “conversa”, ele fez uma declaração dramática: “Eu amo essa mulher, então eu não posso desistir disso, nem que seja a última coisa que eu faça na vida", mas explicou que, por enquanto, dará um tempo à moça para que ela possa pensar em tudo.

Será que dessa vez essa estratégia de “dar um tempo” vai funcionar? Aguardemos os próximos capítulos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cada um para um lado? Enquanto amiga de Ana garante que ela está solteira, Lucas prefere acreditar que está noivo