"Colega de trabalho" que fotografou Paolla Oliveira nua conf

INSPIRAÇÃO

"Colega de trabalho" que fotografou Paolla Oliveira nua confessa o crime; clique foi feito enquanto ela trocava de roupa nos bastidores de nova série

Date March 5, 2018 19:18

Recentemente, Paolla Oliveira foi mais uma vítima de vazamento de nudes na internet e já se sabe quem foi o responsável pelo crime.

Nesse domingo (4), a produtora O2 Filmes, parceira da Rede Globo na gravação de “Assédio”, nova série que contará com a participação da atriz, divulgou a informação de que um operador de câmera freelancer confessou à polícia ter fotografado Paolla enquanto ela trocava de roupa em seu ambiente de trabalho.

A sequência de três fotos mostra a atriz seminua, usando apenas sutiã. Em mais duas fotos, ela aparece já vestida, como se estivesse deixando o set.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Princesa x Guerreira: Paolla Oliveira rebate discurso de Letícia Colin e cria climão no “Melhores do Ano”

Na sexta-feira, Paolla manifestou no Instagram sua indignação quanto ao acontecido. Em seu depoimento, ela declara sentir-se desrespeitada e explorada por um colega de trabalho:

Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? Esta é a pergunta que me faço e gostaria de compartilhar com todos.

Ela explicou como o crime aconteceu e afirmou que as autoridades já haviam sido acionadas para que essa atitude recebesse a punição devida.

Por meio de um comunicado enviado à imprensa, a emissora divulgou seu repúdio a esse tipo de abuso e declarou que vai aprimorar suas medidas de segurança.

Ainda nesse domingo, em entrevista à Revista Quem, Paolla falou pela primeira vez em público sobre o caso e chamou atenção quanto à necessidade de serem feitas denúncias por parte das vítimas desse tipo de crime. Com a firmeza da mulher e profissional segura que demonstra ser, ela afirmou:

Sigo minha vida normalmente, sigo minha vida sem ter vergonha de nada porque eu estava em um momento de trabalho, plena.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Criticada por quem? Por meia dúzia de patrulheiro ideológico, apenas”, falou Danilo Gentili sobre críticas à Paolla Oliveira