Bonde do Patrão! “Sissi" descobre funk do Silvio Santos e público cai na gargalhada com sua reação

Saúde e Estilo de Vida

March 15, 2018 00:35 By Fabiosa

Nesse domingo (11), o público foi agraciado com um momento épico na televisão brasileira: o “homem do baú” conheceu o funk que foi feito em sua homenagem e sua reação não poderia ter sido melhor.

Com aquele típico jeito sério e brincalhão ao mesmo tempo, ele fez todos rirem bastante. O episódio teve grande repercussão e rendeu muitos comentários na internet.

Uma publicação compartilhada por SBT (@sbtonline) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Vovô Silvio Santos tem coração mole e “topa tudo” por seus 11 netos

Quem puxou o bonde foi a cantora Jojo Todynho, durante o quadro Jogo das Três Pistas, no qual enfrentou o repórter Gominho. "Olha, a sua música está estourada", contou a funkeira, que em seguida pediu para tocarem o funk.

“Que música é a minha? Sei lá! Deixa eu ver, toca a música!”, disse o patrão. Prontamente, a produção soltou o som. Jojo e Gominho caíram na risada e no pancadão, dançando ao lado de Silvio, que mal se mexeu e permaneceu com uma expressão de quem não estava entendendo o que se passava.

O funk foi criado por um MC que também se chama Silvio e imita o timbre de voz e o jeito de falar do dono do SBT. A letra é feita de bordões do apresentador e frases com duplo sentido, como “oi, oi, oi”, “vai ganhar um aviãozinho” e “o aviãozinho que eu falo é só nota de cem”.

Apesar de não ter demonstrado animação e ter negado o convite de Gominho para rebolar, o apresentador pareceu bem interessado: "Coloca a letra dessa música no vídeo, que depois eu quero aprender. Nunca tinha ouvido essa música". E ainda pediu para continuarem o pancadão.

É… parece que o Sissi já dominou até o mundo do funk.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Show de gafes no Troféu Imprensa: Silvio Santos disse que não conhecia os principais famosos, recebeu críticas em silêncio e deu bronca na filha em Rede Nacional