Dieta de Bruna Marquezine é à base de amor: sem carne verm

CELEBRIDADES

Dieta de Bruna Marquezine é à base de amor: sem carne vermelha e sem frango

Date March 1, 2018 00:26

Nessa semana, a apresentadora Xuxa Meneghel anunciou que se tornou vegana e conta com o apoio do namorado Junno Andrade nesse processo de transformação.

Outro nome recentemente associado à mudança no estilo de vida foi o de Bruna Marquezine. Em resposta ao questionamento feito por José Fidalgo, seu par na novela “Deus Salve o Rei”, para a revista Glamour, a atriz declarou que tirou totalmente da sua dieta a carne vermelha e o frango. E o motivo? Ela faz questão de dizer: “por filosofia, por amor aos animais, por amor ao mundo, ao planeta. Por amor a mim, ao meu corpo e à minha saúde. Isso eu não como de jeito nenhum".

E complementou afirmando que, por mais que não goste de algum tipo de comida, está sempre aberta a dar uma segunda chance, pra ver se acaba gostando. Ela conta que até se surpreendeu quando parou para analisar sua alimentação, ao perceber que costuma comer muitas frutas e legumes.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bruna Marquezine confessa que o Carnaval acabou com sua dieta

Nova adepta da astrologia, Bruna confessa que ama comer e associa esse prazer a sua ascendência em Touro. Na verdade, ela diz que não tem certeza sobre isso, mas usa mesmo assim essa justificativa como desculpa.

Apesar da alimentação baseada em frutas e vegetais, ela não resiste a um docinho e não abre mão do carboidrato. "Nos fins de semana, sou bem feliz comendo pizza ou uma sobremesa que eu gosto. Eu amo tudo que faz “crac”, revela.

Além de ter passado a se alimentar melhor, Bruna decidiu cuidar mais do corpo e é a mais nova fitness do pedaço. Venceu a preguiça e desde 2017 faz funcional, musculação e treino com eletroestimulação, um dos queridinhos das atrizes. Isso foi o que ela disse ao ser cobrada pelo amigo e cantor Thiaguinho, também em entrevista à Glamour. Os dois haviam feito a promessa de manter a boa forma. Além, é claro, da preocupação com a saúde:

Sempre foquei na estética e tinha um discurso meio hipócrita, de “ah, o importante é a saúde”, mas me conscientizei mesmo nesse último ano. Comecei a ficar meio preocupada com umas questões de tireoide e rim. Não andava sendo muito legal com meu corpo. Tomei uns sustinhos, nada grave, mas comecei a me cuidar. E estou sentindo tanto prazer nisso!

Hoje Marquezine está cinco quilos mais magra, por conta do seu papel na novela, e divide opiniões na internet quanto ao seu peso.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bruna Marquezine compartilha mensagem inspiradora no Instagram e fãs acreditam que foi uma declaração para Neymar