Filho de Patrícia do BBB18 é atacado por internautas e ped

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Filho de Patrícia do BBB18 é atacado por internautas e pede que parem de mandar ofensas

Date 7 de março de 2018

O comportamento da atual líder do Big Brother Brasil 18 não tem agradado muito o público e isso tem dado dor de cabeça à família da sister, atingindo até mesmo o seu filho David, de apenas 11 anos.

Parece que alguns fãs do reality passaram dos limites e começaram a encher as redes sociais do garoto com ofensas a sua mãe.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Só quero dizer que ODEIO a Patrícia”: Deborah Secco detona participante do BBB18

Indignada com os ataques contra ele, Priscila Leite, irmã da funcionária pública, defendeu o sobrinho:

Uma coisa é irem até o meu Instagram, falar o que quiserem, mas eu fico impressionada é com a capacidade de um ser humano de ir numa foto de uma criança e fazer comentários maldosos. (…) É muito triste ele chegar para gente e dizer "olha titia o que estão colocando da minha mãe". Nos magoamos muito, muito mesmo. Não queria que ele tivesse passando por isso.

O que levou a tia a fazer tal declaração foi a enxurrada de críticas que ele recebeu ao postar uma foto da mãe, em que afirma que ela sempre será sua heroína. Muitos seguidores lançaram xingamentos à participante do BBB18, chamando-a até mesmo de lixo e cobra. Depois disso, a família desativou os comentários das redes sociais do menino.

Priscila também defende a irmã, afirmando que tem orgulho da mãe que ela é e de sua história de vida. De acordo com ela, Patrícia está fazendo apenas o que havia determinado que iria fazer quando entrasse na casa: jogando; e continuará com o mesmo caráter quando o jogo acabar.

Recentemente, David postou em seu perfil no Instagram um vídeo em que fala sobre os comentários recebidos. Às pessoas que deixam mensagens boas e elogios, ele agradece pelo apoio e àqueles que fazem comentários maldosos, ele faz um pedido:

Queria falar também sobre os comentários maus, que é o que eu fico mais triste. Os comentários maus são mais de gente que são dos outros times. Eu não tenho o direito de falar nada sobre isso, porque vocês têm o seu jeito de votar. Mas se você vem aqui só para falar mal, não precisa nem vir, porque não tem sentido!

Vale lembrar que a sister recebeu fortes críticas durante seu reinado, após ter mandado Paula para o Paredão. Ela também foi acusada de manipular o voto de Kaysar em Gleici, que também esteve emparedada.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: BBB18: Kaysar vota em Gleici, fãs desaprovam e a sister vai tirar satisfação: “Você foi tonto, um bobo”