A filha de Flávia Alessandra cresceu! Giulia Gosta marcou s

CELEBRIDADES

A filha de Flávia Alessandra cresceu! Giulia Gosta marcou seus 18 anos com nova tatoo e já começou a comemorar

Date February 24, 2018 00:33

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, decidiu marcar o início de um novo ciclo com mais duas tatuagens. Ela completará 18 anos nesse domingo e já tratou de iniciar as comemorações.

A atriz já tem tatuada uma joaninha, que simboliza sua amizade com a mãe, e a frase "Ich liebe dich", que quer dizer “eu te amo” e foi feita em homenagem ao seu pai, o diretor Marcos Paulo, falecido em 2012.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Genética abençoada! Filha de Flávia Alessandra impressiona seguidores da mãe no Instagram

Nessa semana, ela publicou no Instagram uma foto das novas tatoos. Uma já era um desejo antigo: "Tava querendo fazer essa tattoo faz tempo, ficou mais linda do que eu imaginava", revelou ao mostrar o desenho tatuado na nuca. A imagem escolhida é de um elefante.

E o significado é especial! O elefante é um animal venerado na Ásia por representar força e empatia. Quando algum animal dessa espécie morre, os outros permanecem por perto durante alguns dias como forma de luto. Daí a explicação para ele ser considerado um bicho que respeita o próximo.

Giulia gostou tanto do resultado que fez outra tatuagem na hora: um sol no polegar. O motivo talvez tenha sido por ser chamada de “luz” pelo avô materno. E quem revelou isso foi a própria mãe, ao publicar alguns registros da comemoração de aniversário antecipada que fizeram para ela nessa quarta-feira (12).

A ocasião reuniu familiares e pareceu ter sido bem animada, com direito ao tradicional parabéns, cantado em quatro idiomas: português, inglês, italiano e até tailandês. A hora do bolo ainda foi embalada pelo hino do Botafogo, o “Com quem será?” e o “Parabéns da Xuxa”.

Giulia completará de fato os 18 anos na Playa del Carmen, no México, acompanhada de duas primas e três amigas. As garotas permanecerão em terras mexicanas por 10 dias.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Flávia Alessandra e sua filha vivem roubando as roupas uma da outra!