Moranguinho comemora aniversário da filha e aparece ao lado

CELEBRIDADES

Moranguinho comemora aniversário da filha e aparece ao lado de Naldo

Date 1 de março de 2018

Nessa segunda-feira (26), Ellen Cardoso celebrou os 3 aninhos da filha Maria Vitória com uma publicação em seu perfil no Instagram.

Como uma verdadeira mamãe apaixonada, ela abriu o coração e mostrou um pouquinho da relação que tem com a pequena:

Meu Deus...parece que foi ontem! Eu ansiosa contanto os os dias,as horas e minutos para te ter nos meus braços. Vc é exatamente como eu imaginava,e mesmo antes de te sentir eu já te conhecia. Você é luz na minha vida,um grande presente de Deus,seu sorriso,seu olhar,seu carinho,tudo em vc me completa e me faz muito feliz.

Junto à declaração, a morena colocou um vídeo feito com algumas fotos, em que aparece ao lado de Naldo, seu ex-companheiro, de quem se separou desde dezembro do ano passado, após denunciá-lo por agressão. As imagens são antigas, mas essa é a primeira vez que a empresária publica um registro com o cantor após a separação.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Naldo faz terapia após acusação de agressão: “É fundamental buscar autonomia emocional”

Depois de toda a polêmica envolvendo o casal, surgiram rumores de que a modelo havia retirado a medida preventiva contra ele, que foi proibido de se reaproximar da esposa. O que se comentava por aí era que Moranguinho havia perdoado o agressor e o burburinho aumentou depois que ela voltou a adotar seu sobrenome de casada na rede social.

Naldo, porém, já se manifestou sobre o assunto e disse que ainda não voltou com Ellen, mas não nega o seu desejo de que isso aconteça em breve: "Eu, mais do que ninguém desejo ter minha família de volta".

Contrariando novamente as suposições de reconciliação, os dois celebraram o aniversário da filha separados. A mãe fez uma comemoração na casa onde já vivia com Naldo, na Zona Oeste do Rio, e o pai levou a pequena ao shopping, para escolherem um presente em uma loja de brinquedo.