Tigrete volta a ser Tigrão: Samuel tem recaída com a ex-mulher e descobre que nunca precisou de remédio para agarrar sua presa

Celebridades

March 2, 2018 00:46 By Fabiosa

Os últimos capítulos de O Outro Lado do Paraíso tem sido cheios de reviravoltas estrondosas consideradas um tanto sem sentido. Dessa vez, a novidade a ser revelada diz respeito ao núcleo cômico da novela.

Desde quando Susy voltou a morar com seu antigo Tigrão, o público tem acompanhado o desenrolar do quarteto amoroso formado por eles e o ex-casal Cido e Irene. E para acrescentar um gostinho amargo a essa salada mista, a convivência entre os quatro conta com as alfinetadas da dona Adnéia, mãe do psiquiatra.

Segundo o colunista Daniel Castro, a reta final da novela será marcada pelo fim da “família” cômica da trama, isso porque Samuel terá uma recaída com sua ex-mulher e os dois relembrarão os tempos de casados.

Tudo começará com um elogio do psiquiatra à filha do ex-casal (já nascida). Ele concordará que a pequena é linda como a mãe, que por sua vez revidará com uma investida e terá seu beijo correspondido pelo ex-marido.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 3 novos personagens devem esquentar ainda mais a reta final de “O Outro Lado do Paraíso”; namorado da Sasha está no meio

Mas Cido não ficará para trás. No mesmo dia e sob o mesmo teto, ele também viverá um flashback com a ex-noiva Irene.

Os dois manterão o revival em segredo e Samuel irá à procurar de conselhos, conversando com a Mãe do Quilombo. Assustado, ele contará tudo, detalhando que conseguiu chegar aos “finalmentes” com Susy sem os artifícios dado pela conselheira. E será aí que o público ouvirá outra grande revelação: “Eu nunca te dei nada. O remédio só era um chá forte, misturado com extrato de buriti... e os guizos auxiliaram”.

No fim da conversa, o psiquiatra conclui que, na verdade, tem dois amores.

Quem ficará com o Tigrão? É possível que Samuel deixe de ser gay? A resposta nós só saberemos depois do dia 27 de março, data prevista para o episódio ir ao ar.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Novela “O Outro Lado do Paraíso” mostra mudanças bizarras que não fazem sentido para o público