Traída pelo marido, Renata Banhara revela ter sido espancad

Traída pelo marido, Renata Banhara revela ter sido espancada e mantida em cárcere privado

Celebridades

February 22, 2018 18:52 By Fabiosa

Renata Banhara revelou mais um drama pessoal. Além de lidar com uma infecção no cérebro há mais de 1 ano, relatou recentemente que foi traída e agredida pelo marido. A denúncia foi feita ao programa A Tarde É Sua, nessa quarta-feira.

Ela contou que vinha sendo espancada desde quando descobriu a traição, na época em que fazia o tratamento contra a doença. De acordo com seus empregados, ele levava a amante para casa enquanto a modelo estava internada no hospital. Além de tudo, ainda sofre com fortes dores pelo corpo e teve seu plano de saúde suspenso.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ana Maria Braga aparece de olho roxo e explica o porquê

Segundo a modelo, no dia em que decidiu pedir explicações ao marido, foi trancada por ele no quarto, sem remédios, após ter sido derrubada da escada. Só foi salva horas depois pelo filho.

Eu descobri pelos funcionários e segurei muitos dias para falar com ele... Até por conta de me acalmar. Exato dia 24 para 25 de janeiro, fui falar com ele e ele surtou... Enfim, o pior ocorreu. (...) Quero justiça! Sou casada há 6 anos e mais 2 anos de namoro e sempre procurei manter a discrição. Continuo, mas o que vivo me cabe o direito de desabafar e desejo justiça.

Renata já se sentia desprezada e hostilizada pelo marido desde a descoberta da infecção, no início do ano passado, mas não imaginava que seria agredida fisicamente.

Na madrugada dessa quinta-feira, ela publicou no Instagram uma mensagem de incentivo a outras mulheres que também foram violentadas, para que não se calem e tenham coragem de denunciar seus agressores. "Se fazer ser ‘Respeitado’ pode custar muito mais caro do que simplesmente esquecer e não se expor".

Renata também alertou sobre a possibilidade de a vítima ser pressionada a desistir, por parte dos familiares do agressor, dando a entender de que teria sido ameaçada devido à denúncia feita ao marido. Ao mesmo tempo, aconselha suas seguidoras a reagirem. Finaliza então incentivando a prática do amor próprio e deixando claro que seguirá lutando:

Diga a vc: Eu me amo. Eu não mereço isso. Eu quero JUSTIÇA e siga FIRME até o fim.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Forte e transparente, Luiza Brunet permanece firme contra a violência doméstica: “Não tive vergonha, mas coragem”